Notas de falecimento em 28 de julho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

lavenders-g47c04a329_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. ANTONIA NAUVA CIARAMELLO CAVALIN

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Antonio Ciaramello e da Sra. Cesarina Zanoni Ciaramello, era viúva do Sr. Antonio Cavalin; deixa os filhos: Gisela Ciaramello Cavalin e Henio Ciaramello Cavalin, casado com a Sra. Christina Mendonça Cavalin. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 29, saindo o féretro às 13h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PEDRO GIMENES

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Andre Gimenes e da Sra. Carmem Ganhor, era casado com a Sra. Maria Aparecida Candido Gimenes. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 29, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JAYME APARECIDO MEDINA

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Luiz Medina e da Sra. Anna Maria Buzelli, era casado com a Sra. Nereide Aparecida Romano Medina; deixa os filhos: Vitor Medina, casado com a Sra. Samira Pissocaro e Ivan Medina, casado com a Sra. Priscila Filetti Medina. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ADELINO MUNHOZ

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Manoel Munhoz e da Sra. Georgina Ramos, era casado com a Sra. Maria Aparecida Munhoz; deixa o filho: Joel Munhoz, casado com a Sra. Kerseli Oliveira Lima Munhoz. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. IRENE CANALE BELLINI

Faleceu dia 28 de julho nesta cidade, contava com 77 anos, era viúva do Sr. Arlindo Bellini, filha dos finados Sr. Angelo Canale e da Sra. Rosa Ferezini Canale; deixa os filhos: José Edson Bellini casado com Vilma Miranda Bellini; Maria Lucia Bellini casada com Evandro; Silvana Helena Bellini casada com Mario. Deixa netos, bisnetas e demais familiares e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 28, às 16:30hs, saindo o féretro do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, Sala-D, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA LUIZA PEREIRA THOMAZINI

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, aos 80 anos, era casada com Sr. José Francisco Thomazini. Era filha dos finados Sr. Sebastião Pereira e Thereza Macchi Pereira; deixa os filhos: Márcia Thomazini Cordeiro casada com Maurício Oliveira Cordeiro e Marcelo Thomazini casado com Luciana Miyagusku. Deixa 01 neta Luana, netos demais familiares e amigos. Seu sepultamento dar-se-á dia 29/07/2022 às 14:00hs, saindo o féretro do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. BENEDITA DO ROZARIO SILVA

Faleceu dia 28 de julho, nesta a cidade, contava 75 anos de idade, filha dos finados Sr. Antônio da Silva e da Sra. Conceição Leite da Silva, era casada com o Sr. João Baptista Prudente da Silva; deixa os filhos: João Elias da Silva casado com Silvana Aparecida Adme da Silva, Marcio Antônio Prudente da Silva casado com Silvia Rodrigues da Silva e Adriana Aparecida da Silva. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 28, ás 16:30 hs, saindo o féretro do velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala C, para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. ZILDA MARIA RODRIGUES

Faleceu dia 28 de julho, na cidade de Piracicaba, contava 59 anos de idade, era casada com Sr. Antonio Rodrigues Sobrinho. Era filha do finado Sr. Joaquim Barbosa dos Santos e da Sra. Odete Maria de Jesus. Deixa os filhos: Junierica Rodrigues Alves casada com Vanderlei Alves, Juselio Rodrigues Sobrinho casado com Daniela Feitosa e Marcelo Rodrigues. Deixa netos e demais familiares e amigos. Seu sepultamento dar-se-á dia 29, às 15:00hs, saindo o féretro do Velório Municipal de Rio das Pedras sala-01, para o Cemitério Parque da Paz na cidade de Rio das Pedras. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA JOSE ZANI PERUCHI

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, contava 86 anos de idade, era casada com Sr. Anesio Peruchi. filha dos finados Sr. Santo Zani e Sra. Herminia Carmezini. Deixa as filhas: Anilza Aparecida Peruchi Correr casada com Daniel Agostinho Correr e Neiva Maria Peruchi casada com Ary de Oliveira Monteiro Junior. Deixa os netos: Gisele, Lucas, Caroline, Livia e Tiago. Bisnetos: Miguel, Alice, Maria Clara e Davi, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 29, as 16:00 hs, saindo o féretro do Velório Parque da Ressurreição, sala Standerd, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta