Notas de falecimento em 28 de outubro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-artem-saranin-1187079

(foto: Artem Saranin, por Pexels)

SR. ORASIL FRANCO

Faleceu dia 28 de outubro, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Belizario Franco e da Sra. Maria dos Santos Franco, era casado com a Sra. Adolfina Vieira de Moraes; deixa os enteados: Joao Inacio Junior, casado com a Sra. Aguinailde Lima; Fabio Alexandre Inacio, casado com a Sra. Fernanda Gava; Genival Aparecido Inacio, casado com a Sra. Margarete Inacio; Israel Antonio Inacio; Izildinha de Lurdes Inacio Piassa, casada com o Sr. Geraldo Jose Piassa e Magali do Carmo Inacio da Silva, viúva do Sr. Jose. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 29, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NOEL ESTEVAM DA SILVA

Faleceu dia 28 de outubro, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Ilario Estevam da Silva e da Sra. Amelia Ribeiro, era viúvo da Sra. Georgina Antunes da Silva; deixa os filhos: Celso Estevam da Silva, casado com a Sra. Silvia Maria Jonas da Silva; Nair Aparecida da Silva Lopes, viúva do Sr. Agenor Lopes Sanches; Amelia de Fatima da Silva Gois, casada com o Sr. Olegario de Campos Gois; Nelson Aparecido Estevam da Silva, casado com a Sra. Luciene Aparecida Anti e Silvia Regina Estevam da Silva Correa, casada com o Sr. Alexandre Correa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 29, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ RAIMUNDO CABRAL

Faleceu dia 28 de outubro, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Cabral e da Sra. Maria Madalena Cabral, era casado com a Sra. Terezinha de Fátima Oliveira Cabral, deixa os filhos: Isaías Daniel Cabral; João Marcos Cabral, casado com a Sra. Damaris da Silva; Claudia Regina Cabral, casada com o Sr. Ademir e Daniela de Fátima Cabral. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 29, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

ANA JULIA DOS SANTOS

Faleceu dia 28 de outubro, nesta cidade, contava 24 anos, filha do Sr. Genilson Bueno dos Santos e da Sra. Neide Fatima de Morais Santos. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. IGNEZ VISQUE GUIDOLIM

Faleceu dia 28 de outubro, na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Durvalino Antônio Guidolim. Era filha do Sr. Henrique Visque e da Sra. Esther Corsante, falecidos. Deixa os filhos: Antônia Ester Guidolim Coa casada com Sidnei Antônio Coa, José Antônio Guidolim casado com Tania Maria Libardi Guidolim, Rosangela Maria Guidolim Longatto casada com Luiz Carlos Longatto e Evandro Guidolim. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 29 as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Premium do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALCINO CANDIDO DE MORAES

Faleceu dia 28 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Irene Januário de Moraes. Era filho do Sr. Sebastião Candido de Moraes e da Sra. Francisca Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Gelcino Candido de Moraes e Jelsilene Candido de Moraes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

Deixe uma resposta