Notas de falecimento em 29 de agosto de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

fall-g987558bee_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. IVETE DA SILVA SANTOS BARBOSA

Faleceu dia 29 de agosto, nesta cidade, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Antonio Francisco dos Santos e da Sra. Antonia da Silva Santos, era casada com o Sr. Valdecir Barbosa; deixa os filhos: Viviane Cristina Soares Bolani, casada com o Sr. Mateus Bolani; Vitoria Regina da Silva Santos Silva e Vinicius Gabriel Santos Silva. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 15h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. NATALIA MARIA PANDOLFO GASTALDELLO

Faleceu dia 29 de agosto, na cidade de Jarinu/SP, contava 85 anos, filha dos finados Sr. João Pandolfo e da Sra. Maria Ignes Carone, era viúva do Sr. Jacintho Pedro Gastaldello; deixa os filhos: Rosmari Gastaldello de Faria, casada com o Sr. Edson Luiz de Faria; Ricardo Gastaldello, casado com a Sra. Patricia Santos Pereira Gastaldello e Rosinei Gastaldello, já falecida. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 12h30 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal de Saltinho/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. IROZINA ROSA DE MELO

Faleceu dia 29 de agosto, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Gonçalves da Costa e da Sra. Maria Rosa de Jesus, era viúva  do Sr. Sebastião Jose de Melo; deixa os filhos: Maria Aparecida das Graças Melo Degasperi, casada com o Sr. Osmar Degasperi; Lucimar Luis de Melo, casado com a Sra. Maria Carmen Sanroman de Melo; Cleonice de Fatima  Melo; Zacarias de Melo, casado com a Sra. Edilaine de Melo; Rosineide Rosa de Melo, casada com o Sr. Humberto Zarbeti; Carlos Cesar de Melo, casado com a Sra. Edisangela de Melo; Lucilene Rosa de Melo Gomes, casada com o Sr. Antonio de Jesus Soares Gomes; Gerson Marcos de Melo, casado com a Sra. Cristiane Stroider de Melo e Evangela de Lourdes de Melo, casada com o Sr. Rafael Ercolin. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. TEREZA VELOSO DA FONSECA

Faleceu dia 29 de agosto, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Luiz Gonçalves e da Sra. Benedita Gonçalves, era viúva do Sr. Jose Veloso da Fonseca; deixa os filhos: Jozuel Veloso, casado com a Sra. Maria Aparecida Duarte Velozo; Celio Jose da Fonseca, casado com a Sra. Marines Guedes, Jucilene Aparecida da Fonseca; Rosana Cristina da Fonseca Alcantara, casada com o Sr. Orlandinei Donizeti de Alcantara; Darci Velozo; Natalice Velozo Cardoso Duarte, viúva do Sr. Jurandir Cardoso Duarte; Equiteria Josiane da Fonseca, casada com o Sr. Evandro Sacratin; Maria Aparecida Velozo Rotta, casada com o Sr. Luis Carlos Rotta; Celia Aparecida da Fonseca, ja falecida; Celso Velozo da Fonseca, ja falecido e Joselia Velozo da Fonseca, ja falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, saindo o féretro às 15h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE CARLOS ELIAS

Faleceu dia 29 de agosto, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. João Elias e da Sra. Anna Carmona Elias; deixa os filhos: Alessandra Maria Elias; Carlos Augusto Elias, casado com a Sra. Marcia Usberti Elias; João Marcelo Elias, casado com a Sra. Elaine Osti Elias e Gian Carlo Elias, casado com a Sra. Daiane Garrido. Deixa netos, demais familiares e amigos.  O velório ocorreu dia 30, das 08h00 às 15h00 na sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo o féretro às 15h30 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba. Procedimentos de Cremação, foram realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

 SRA. RUTE JARDIM DA COSTA

Faleceu dia 29 de agosto, nesta cidade, contava 45 anos, filha dos finados Sr. Valdino Miguel da Costa e da Sra. Eva Jardim da Costa; deixa os filhos: Wellington; Dailson; Vinicius; Vitor e Marcos. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. MANOEL SEVERINO PEREIRA

Faleceu dia 29 de agosto, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Severino Pereira e da Sra. Luiza Celina Pereira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 29, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.      

SRA. MICHELE CRISTINA NOVOLETTI CAMPEÃO

Faleceu dia 29 de agosto, na cidade de Saltinho/SP, contava 41 anos, filha da Sra. Celia Regina Novoletti, era casada com o Sr. Adriano Aparecido Campeão; deixa os filhos: Lara Novoletti Campeão e Victor Novoletti Campeão. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 29, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. JUCIARA FERREIRA DE SOUZA ALMEIDA

Faleceu dia 29 de agosto, na cidade de Piracicaba, contava com 31 anos de idade, era casada com o Sr. Adailton Pauferro de Almeida. Era filha da Sra. Maria Ferreira de Souza. Deixa irmãos e demais parentes e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 30, as 10:30hs, saindo o féretro do Velório Municipal da Vila Rezende, Sala 03, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. PRIMO ARVATI

Faleceu dia 29 de agosto, nesta cidade, contava com 92 anos de idade, era viúvo da Sra. Natalina Arvati Stocco. Era filho dos finados Sr. Paulino Arvati e da Sra. Andrelina Paschoal. Deixa os filhos: Antonio Paschoal Arvatti, Luiz Aparecido Arvati casado com Ana e Paulo Cesar Arvati casado com Sandra. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 29, as 16:00, saindo o féretro do Velorio Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para o Cemiterio Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. JUCIARA FERREIRA DE SOUZA ALMEIDA

Faleceu dia 29 de agosto, nesta cidade, contava com 31 anos de idade e era casada com o Sr. Adailton Pauferro de Almeida. Era filha da Sra. Maria Ferreira de Souza. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 30, as 10:30 hs, saindo a urna mortuaria do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSE RENATO PREZZOTTO

Faleceu dia 29 de agosto, nesta cidade, contava com 87 anos de idade e era casado com a Sra. Iracema Prezzotto. Era filho dos finados Sr. Attilio Prezzotto e da Sra. Anna Sesso Prezzotto. Deixa os filhos: Sandra Renata Prezzotto Bortoleto, Ana Maria Prezzotto Bombo, Isabel Cristina Prezzotto Lopes, Marcos Antonio Prezzotto, Renato Vladimir Prezzotto, Everson Luiz Prezzotto, Atilio Ricardo Prezzotto e Jose Claudio Prezzotto, falecido. Deixa ainda netos, bisnetos e demais familiares. Seu sepultamento deu-se dia 30, as 15:00 hs, saindo a urna mortuaria do Velório “D” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. FRANCISCO GOMES DE LIMA

Faleceu dia 29 de agosto, na cidade de Santa Maria da Serra contava 73 anos de idadeEra casado com a Sra.Ana Aparecida Braga Gomes de Lima. Era filho dos finados Sr.Luiz Gomes de Lima e da Sra.Antonia Maria de Jesus. Deixa os filhos: Lindalva, Paulo Sergio, Valdirene e Valdete.Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 30, saindo o féretro ás 16:30 h do Velório Municipal seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. A família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. JERUSA APARECIDA SOARES DE ALMEIDA ANDRADE

Faleceu dia 29 de agosto, na cidade de São Pedro contava 38 anos de idade.Era casada com o Sr.Tarciso Marcos de Andrade. Era filha do Sr.Sebastião Donizeti Soares de Almeida e da finada Sra.Rosangela Ap.Zanete Soares de Almeida. Deixa irmão, sobrinho e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 30, ás 16:30 h 00 saindo o féretro do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta