Notas de falecimento em 29 de outubro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-daniel-watson-762679

(imagem: Daniel Watson, por Pexels)

SR. JOSE AGOSTINHO BASSO

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Agostinho Basso e da Sra. Rosa Belini, era casado com a Sra. Maria da Conceição Broggio Basso; deixa os filhos: Juliana Broggio Basso; Fabiana Broggio Basso da Mata, casada com o Sr. Kleberson Luis Placido da Mata e Fabio Broggio Basso, casado com a Sra. Keiza Gama Basso. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DE FATIMA LEME DA SILVA

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Eurides Leme e da Sra. Benedita Sampaio Leme, era viúva do Sr. Jose Valdir da Silva; deixa os filhos: Jeferson Rodrigo Silva; Geiza Juliane Silva, casada com o Sr. Elvis Wesley Amaro Pires e Gedielson Rodrigo Silva, casado com a Sra. Veronica Rodi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 02, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. VERONILDO SILVA BARROS

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Valdomiro Ferreira Barros e da Sra. Josefa Dumingas Silva, era viúvo da Sra. Lourdes Aparecida Neposiano de Barros; deixa os filhos: Matheus Lucas Esteves Barros; Camila Neposiano Barros; Paloma Ap. Neposiano Barros Rezende, casada com o Sr. Norberto Augusto Rezende Neto e Giovana Neposiano Barros Gonçalves, casada com o Sr. Willian Gonçalves. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LUIZ TORRES

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Pedro Torres e da Sra. Helena Poli Torres, era casado com a Sra. Nadir Monteiro Torres; deixa os filhos: Cristiane Helena Torres Ocana, casada com o Sr. Benedito Tadeu Ocana; Luiz Marcelo Torres, casado com a Sra. Mariana Santos Torres e Eder Henrique Torres, casado com a Sra. Jessica Montrasi. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LUIZA ROSA SCHIAVINATO

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Benedito Duarte da Rosa e da Sra. Sebastiana Maria das Dores, era casada com o Sr. Onivaldo Antonio Schiavinato; deixa os filhos: Fernando Rosa Schiavinato, casado com a Sra. Raquel; Ricardo Rosa Schiavinato, casado com a Sra. Adriana Nunes dos Santos e Simone Ap. Schiavinato. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 31, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ROBERTO CARLOS DE OLIVEIRA

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, contava 56 anos, filho do Sr. Benedito de Oliveira e da Sra. Aparecida Machado de Queiroz Oliveira, era casado com a Sra. Celia Regina Moreira de Oliveira; deixa os filhos: Mariana; Rafael; Carina; Jonatas; Lucas; Paloma e Patrick. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 29, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSÉ ANTONIO RODRIGUES DA SILVA

Faleceu dia 29 de outubro, na cidade de Anhumas, contava 70 anos de idade e era filho do Sr. Joaquim Rodrigues da Silva e da Sra. Elvira Sturion Rodrigues. Deixa irmã, os filhos: Simone da Silva, Vanessa da Silva, Roberto Rodrigues da Silva, Leandro Cristiano da Silva, Leonardo Cristiano da Silva e Jessica Cristina da Silva, netos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 29, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal de Saltinho, onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSÉ BUENO SOBRINHO

Faleceu dia 29 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade, Era Casado com a Sra Maria Jose Recchia Bueno, era filho do Sr. Amantino Bueno  e Sra. Emilia Alvares Bueno. Deixa os filhos: Julio Cesar Bueno casado com Claudia Roberta Poppi, Alessandro Bueno, Juliana Cristina Bueno casada com Rodrigo. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 29, ás 16:30hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição Sala A, seguindo para o Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazido da família. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. LUCIA HELENA BORGES CORONA

Faleceu dia 29 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade, era casada com o Sr. Roberto Balhe Corona, era filha do Sr. Jose Borges Junior e da Sra Cacilda Altem Borges – falecidos. Deixa as filhas: Barbara Corona, Roberta Corona casada com Ricardo e Renata Corona. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de São Pedro onde o seu sepultamento deu-se dia 29, as 16:00hs, saindo a urna mortuária do Memorial São Pedro, seguindo para o Cemiterio Parque São Pedro. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. LUIS CARLOS CORREA

Faleceu dia 29 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era filho do Sr. Luiz Antonio Correa, falecido e da Sra. Nair Rodrigues Correa. Deixa ainda demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta