Notas de falecimento em 31 de agosto de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

dove-gd9cb19684_1920_Pixabay_OK

SR. CLAUDINEI FRANCISCO POMPEU

Faleceu dia 31 de agosto, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Antonio Pompeu e da Sra. Jacira de Campos Pompeu, era casado com a Sra. Vanise Maria dos Santos Pompeu; deixa os filhos: Leandro Pompeu, casado com a Sra. Kelly Cristina R. Vidal Pompeu; Leonardo Pompeu, casado com a Sra. Meire Forti Pompeu e Mauricio Pompeu. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de setembro, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ABILIO CORNELIO DA SILVA

Faleceu dia 31 de agosto, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Canuto Cornelio da Silva e da Sra. Ofelia Zamboni, era casado com a Sra. Cleonice Torres da Silva; deixa os filhos: Renato Torres da Silva, casado com a Sra. Adriana Correa Oliveira da Silva; Rosangela Torres da Silva, casada com o Sr. Milton Cesar da Silva e Rosemary Torres Silva Lima, casada com o Sr. Alexandre Martins de Matos Lima. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de setembro, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. MARIA DE LURDES BOSCOLO FERRAZ

Faleceu dia 31 de agosto, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. José Boscolo e da Sra. Mercedes Gandelin, era viúva do Sr. Antonio Alves Ferraz; deixa os filhos: Cleusa Budin, casada com o Sr. João Budin; Denilson Ferraz, casado com a Sra. Valdelice Ferraz; Denise Botão, casada com o Sr. Fabio Botão; Rosana Furlanetto, casada com o Sr. Marcelo Furlanetto e Marcos Ferraz, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 31, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. CLEMENTINA GERALDINI PIRES DOS SANTOS

Faleceu dia 31 de agosto, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. João Geraldini e da Sra. Maria Zambon, era casada com o Sr. Orlando Pires dos Santos; deixa as filhas: Nadia; Nilcineia e Nilciane. Deixa genros, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 31, tendo saído o féretro às 16h45 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE GERALDO PEREIRA CARVALHO

Faleceu dia 31 de agosto, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Braulino Ferreira de Carvalho e da Sra. Carlota Pereira de Jesus; deixa os filhos: Regis Santos Carvalho; Jane Santos Carvalho e Yasmin da Silva Carvalho. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de setembro, saindo o féretro às 14h00 da Rua Gabriela Souza Rosa, 70 – Bairro Campestre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ERNESTO RACIONI

Faleceu dia 31 de agosto, na cidade de São Pedro aos 57 anos de idade e era viúvo da Sra.Isabel Cristina dos Santos Racioni.Era filha dos finados Sr.Paulino Racioni e da Sra.Carolina Gomes Racioni.Deixa a filha: Juliana Carolina Racioni e Marcos Paulo Racioni (já falecido). Demais neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 31, saindo o féretro ás 16:00 h do Velório Municipal de São Pedro – sala 2, seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SR. ANTONIO RODRIGUES

Faleceu dia 31 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade e era casado com a Sra.Claudete Manoel da Silva Rodrigues.Era filho dos finados Sr.João Rodrigues e da Sra.Laura Madasqui.Deixa os filhos: Linaldo Damasio Rodrigues, Linderson Rodrigues casado com Bianca Martins e Lara Lais Rodrigues. Deixa neta, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento deu-se dia 1º de setembro, saindo o féretro ás 09:00h do Velório Municipal seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. ELZA TURIN RICOBELLO

Faleceu dia 31 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Valdemar Francisco Ricobello. Era filha do Sr. Ângelo Turin e da Sra. Rosalina Pertile Turin, falecidos. Deixa os filhos: Patricia Fernanda Ricobello Matheucci casada com Valfredo José Matheucci, Marcos Marcelo Ricobello casado com Hirlene Rodrigues Ricobello. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de setembro, as 15:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. FRANCISCO PONTE DA COSTA

Faleceu dia 31 de agosto, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Manoel Ponte da Costa e da Sra. Angelina Guilherme da Costa: deixa os filhos: Francisco Ponte da Costa Junior, casado com a Sra. Katia Cristina Yanagishita de Lima Ponte da Costa e Sandra Regina Ponte da Costa Salles Toledo, casada com o Sr. Jose Rubens Salles Toledo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 02 de setembro, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Araçá na cidade de São Paulo/SP, sala “B”, para o Cemitério Parque Pousada da Paz na cidade de Arujá/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

Deixe uma resposta