Casa do Bom Menino recebe moção de aplauso

A Casa do Bom Menino vai comemorar 50 anos de fundação com um jantar por adesão no Navegantes Restaurante. O evento acontece na próxima segunda-feira (6), a partir das 20h, quando o vereador Pedro Kawai (PSDB) entregará moção de aplauso à instituição, aprovada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Segundo evento da programação das comemorações do cinquentenário, o jantar no Navegantes terá apenas 50 convites, vendidos a R$ 100 por pessoa, com renda revertida em prol da instituição. O cardápio elaborado pela chef Sanny Braga traz mexilhões, berinjelas grelhadas, manteiga e pães como entrada. Como prato principal, os participantes poderão escolher entre bacalhau à Gomes de Sá, paella de frutos do nar ou medalhão de filé mignon com risoto de açafrão ao molho roti. Para a sobremesa, as opções são lemon curd com sorvete de creme e pistache ou brownie de chocolate com calda de chocolate, sorvete de creme, chantilly e farofa de Negresco.
Além de comemorar meio século de atividades da Casa do Bom Menino, o objetivo principal da programação especial de aniversário é apresentar à sociedade piracicabana os projetos desenvolvidos pela entidade e ressaltar a contribuição da instituição na construção de um projeto de vida, garantindo um futuro digno às crianças e adolescentes abrigadas em situação de vulnerabilidade social.

A programação especial contempla, ainda, a participação da Casa do Bom Menino na 30ª Festa das Nações, que acontece de 15 a 19 de maio, e a realização de noite dançante, em 14 de junho, no Espaço Catavento.

Deixe um comentário