Inscrições para berçário estão abertas

O berçário da E.M. Professora Ruth Vilaça Correia Leite Cardoso, no bairro Cantagalo, realizará as inscrições até 26 de julho na própria unidade, que fica na Rua Zulmira Ferreira do Vale, 500.

Serão 63 vagas para atender crianças de 0 a 2 anos de idade, e os interessados deverão comparecer à escola das 7h às 17h munidos da certidão de nascimento da criança, cartão do posto de saúde, comprovante de trabalho dos pais – carteira de trabalho, se houver, CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda (holerite).

Critérios – As vagas disponíveis são destinadas, prioritariamente, às mães que trabalham 40 ou mais horas semanais, em período integral. As mães trabalhadoras que pretendem essas vagas são classificadas por ordem de situação socioeconômica da família como um todo. É o Conselho da Escola – formado por membros da comunidade local – juntamente à equipe escolar, que classifica essas famílias por ordem de necessidade da vaga, seguindo critérios definidos pela Secretaria Municipal de Educação.

Deixe um comentário