Rádio Comida leva pocket show à Praça de Alimentação do Shopping Piracicaba

Muita diversão gastronômica é o que promete o pocket show da Rádio Comida. O grupo se apresenta na Praça de Alimentação Norte/expansão do Shopping Piracicaba, na noite de quarta-feira (5), a partir das 19 horas, após o show daLady Blues. Durante todo o mês de novembro, o projeto Música na Praça leva apresentações musicais gratuitas aos clientes, sempre de segunda a quinta-feira, conforme tabela abaixo.

Atração fixa das quartas-feiras, a cantora paulistana Camila Boer abre a noite com seu show Lady Blues, que traz o melhor do repertório do estilo, além de R&B, soul e jazz. A já consagrada Rádio Comida faz participações especiais com seu pocket show nos dias 5 e 19 de novembro, divertindo os clientes do Shopping Piracicaba com paródias exclusivas e muita interação.

Para introduzir o clima natalino, a partir do dia 18 de novembro, as terças e quintas-feiras serão um aquecimento para a época mais esperada do ano: corais temáticos com o Especial de Natal alegrarão as noites dos clientes do Shopping Piracicaba, a partir das 20 horas.

Os shows de segundas e quartas-feiras começam às 19 horas, enquanto as apresentações de terças e quintas-feiras têm início a partir das 20 horas.

Deixe uma resposta