Comunicados de Ensino em 20 de agosto de 2012

COMUNICADOS DA DIRETORIA DE ENSINO
E-mail: [email protected]

Site: http://www.derpiracicaba.com.br

Telefone PABX: 3437-3340

segunda feira, 20 de agosto de 2012.

 

COMUNICADOS:

A -) SUPERVISÃO

1. ABERTURA DAS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES

A Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba comunica, conforme Portaria CGRH, nº3, de 30/07/2012, a abertura das pré-inscrições para os professores interessados em dar aulas na rede pública estadual no ano 2013, conforme o que segue:

Público Alvo: portadores de cursos de licenciatura plena, portadores de cursos superiores de bacharelado/tecnologia, estudantes de cursos de licenciatura plena e estudantes de cursos superiores de bacharelado (desde que possuam 160 horas cursadas em matérias das disciplinas da base nacional comum) que não possuam vínculo funcional (não tenham aulas atribuídas) em 2012;

Data: de 01/08/2012 a 17/09/2012;

Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h;

Local: Rua João Sampaio, 666 – São Dimas (Plantão da Supervisão);

Documentos necessários (cópias e originais): RG, CPF, Diploma do Curso Superior (licenciatura e/ou bacharelado) ou Certificado de Conclusão do Curso (desde que a conclusão tenha ocorrido há menos de dois anos), Histórico Escolar do Curso Superior, Diploma de Mestrado e/ou Doutorado, Comprovante de Dependentes no Imposto de Renda, Atestado de Matrícula expedido pela faculdade (no caso de estudante) e Histórico Escolar Parcial (no caso de estudante);

ATENÇÃO: os professores categoria “O” que possuam vínculo funcional (tenham aulas atribuídas) em 2012 não precisam realizar a pré-inscrição na Diretoria de Ensino, mas, deverão inscrever-se via internet através do site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portal/net/.

 

2. INSCRIÇÃO PARA EXAMES SUPLETIVOS – ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO

O Dirigente Regional de Ensino de Piracicaba comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para os Exames Supletivos/2012, em nível de Ensino Fundamental e Ensino Médio.

As inscrições poderão ser feitas no período de 13/08 até as 18 horas do dia 27 de agosto de 2012.

Os interessados deverão:

1. inscrever-se, via internet, no endereço eletrônico www.educacao.sp.gov.br;

2. ter em mãos CPF e RG no momento da inscrição;

3. ter 15 anos completos ou a completar até a data da prova, para inscrever-se no Ensino Fundamental;

4. ter 18 anos completos ou a completar até o dia da prova, para inscrever-se no Ensino Médio;

5. ficar atento a todos os campos a serem preenchidos;

6. indicar o município onde deseja realizar a prova ao fazer a sua inscrição;

7. após a confirmação dos dados e conclusão do preenchimento deverá ser realizada a impressão do Protocolo de inscrição com o respectivo número da inscrição.

8. os Exames Supletivos serão realizados no dia 28/10/2012, nos horários estabelecidos em edital.

Observação: Atentar para o Edital de 10/08/2012, publicado no D.O.E. de 11/08/2012, que estabelece normas para a realização dos Exames Supletivos/2012.

Solicitamos que seja feita a divulgação da abertura das inscrições junto à comunidade escolar.

 

 

3. COMUNICADO

A Diretoria de Ensino – Região Piracicaba informa que haverá atribuição de aulas livres devido à abertura de nova Unidade Escolar (E.E. Jd. Levorato) na cidade de Santa Maria da Serra, conforme segue:

DATA: 22/08/2012 (quarta-feira)

HORÁRIO: 10h30

LOCAL: “E.E. Ademar Vieira Pisco”, Rua Cel. José Antonia Frota, 381 – Santa Maria da Serra

QTD. DE AULAS:

DISCIPLINA QTD. SÉRIES/ANOS

LÍNGUA PORTUGUESA 24 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA

HISTÓRIA 16 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA

GEOGRAFIA 16 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA

MATEMÁTICA 24 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA

CIÊNCIAS 16 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA

EDUCAÇÃO FÍSICA 08 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA

ARTE 08 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA

INGLÊS 08 5ª/6ª A, 6ª/7ªA, 7ª/8ªA, 8ª/9ªA

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: RG, CPF, Diploma, Histórico Escolar e comprovante de estar inscrito/cadastrado na Diretoria de Ensino – Região Piracicaba (caso não possua, solicitar na escola sede ou na Diretoria de Ensino). Caso seja estudante, levar atestado de matrícula do semestre e histórico escolar parcial.

 

B -) ESCOLAS

1. EE DR DARIO BRASIL

Atribuição dia 21/8/12 às 9h de 12 aulas de Geografia sendo 8 no EF, tarde e 4 no EM, manhã em subst por 90 dias a partir de 8/8/12 e 18 aulas de Matemática no EF, manhã em subst por 60 dias a partir de 13/8/12.

 

2. EE PROF BENEDITO DUTRA TEIXEIRA

Tornando pública a abertura do Processo de licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço: Rua Caetano Parisi, 79, Santa Helena, Charqueada – SP, de 27/8/12 a 10/9/12, das 8h às 11h, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 36,88 correspondente a 2 EFESPs em nome da APM, junto ao Banco do Brasil, agência n°6878-0, conta corrente n° 478-2, sem devolução. As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 10/9/12 às 14h. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 12/9/12, às 14h, nas dependências da Escola, pela comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM. A comissão julgadora reserva-se o direito de escolher a proposta mais conveniente, ou recusar aquelas que não satisfação os legítimos interesses da escola. Da desição da Comissão Julgadora não caberão recursos.

 

Deixe uma resposta