Comunicados de Ensino em 3 de outubro de 2012

quarta feira, 03 de setembro de 2012.

1. ATRIBUIÇÃO NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO SE 88/2011.
O Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições, torna pública, aos titulares de cargo inscritos nos termos da Resolução SE 88/2011, a sessão de escolha, em substituição por tempo indeterminado, de um cargo de Supervisor de Ensino na Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba.
Data: 04 de outubro de 2012.
Horário: 8:30 h.
Local: Diretoria de Ensino de Piracicaba.
Endereço: Rua João Sampaio, 666, São Dimas, Piracicaba, SP.

2. ATRIBUIÇÃO DE AULAS
A Diretoria de Ensino informa aos interessados que haverá atribuição de aulas (saldo das atribuições que aconteceram nas escolas) na sexta-feira (04/10/2012) às 14 horas, na Diretoria de Ensino. O saldo de aulas e a documentação necessária poderão ser consultados através do site: http://atribuicaopira.atwebpages.com.
ATENÇÃO: Os portadores de licenciatura plena em Pedagogia poderão participar da atribuição, em caráter excepcional, a partir das 15 h30.

1. EE JARDIM DOS MANACÁS
Atribuição dia 4/10/12 às 12h de 20 aulas de geografia no EF, manhã, em subst por 60 dias. 8 aulas de geografia no EF, manhã em subst por tempo indeterminado. 14 aulas de inglês no EF, manhã, em subst por 30 dias. 6 aulas de português no EF, manhã em subst por 30 dias. 4 aulas de história, manhã em subst por 30 dias.

2. EE PROF. MANOEL DIAS DE ALMEIDA
Atribuição dia 4/09/2012 – quinta-feira às 10h00 de 08 aulas de Inglês em substituição no EM período da tarde e 08 aulas de Ciências em substituição período da tarde.

3. EE MONSENHOR JERONYMO GALLO
Informamos a abertura de uma vaga de professor responsável pela Sala de Leitura. Os interessados deverão enviar proposta de trabalho de acordo com os critérios estabelecidos na Resolução SE 70 de 21/10/2011, à secretaria da escola até o dia 08/10/2012.

4. EE PAULO LUIZ VALÉRIO
Atribuição dia 8/10/12 às 10:30 de 4 aulas de ARTE, EM, noite em subst por 60 dias a partir de 29/9/12.