Subscribe / Connect

Veja também:

Vida Provinciana
Cultura e Entretenimento

#Não recomendados se apresenta neste sábado (20) no Sesc

Não Recomendados - Crédito Andre HawkUma banda, um show, um movimento, um delírio, uma #hashtag? Da união de três autores intérpretes Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes e um produtor autor, Edu Capello surgiu o Não Recomendados, um espetáculo que questiona e provoca padrões comportamentais da sociedade. O grupo sobe ao palco do Sesc Piracicaba no próximo sábado, dia 20 de maio, às 20h, em apresentação gratuita na Comedoria da unidade e dá início ao novo projeto da área musical do Sesc Piracicaba, o Nova Cena, que traz ao público novos nomes da cena musical e também proporciona a descobertas de artistas experientes com lançamentos de novos trabalhos. Os ingressos podem ser retirados no dia do show, a partir das 9h30.

 

“Não Recomendado” composta por Caio Prado, é a raiz do grupo, música que manifesta acima de tudo, um grito de liberdade diante das burocráticas e hipócritas aparências que permeiam a sociedade. O conceito pelo não preconceito é compartilhado por Diego Moraes e Daniel Chaudon, que resulta na construção da pirâmide e se completa com o sentimento compartilhado pelo produtor Edu Capello.

 

O espetáculo provoca não só através do grito cantado, mas tudo é construído pra levar sensações e reflexões ao público, o cenário, as projeções, o figurino, a luz e os textos recitados. Nessa atmosfera, torna-se pública a nudez de uma convivência repleta de humor, acidez e amor, misturando as densas composições de Caio Prado, a melancolia de Daniel Chaudon e ironia de Diego Moraes, que além das canções autorais emprestam sua voz a releituras clássicas que transitam de Caetano e Gil a Alexandre Pires e Cheiro de amor.

 

Tanto as canções autorais como as releituras, passam pela sensibilidade de Edu Capello, que cumpre o importante papel de somar ao trio, arranjos que funcionam como uma quarta voz. Nada lembra o original, o óbvio, a regra é transgredir, encontrar novas formas de comunicar, provocar e atingir através das vozes e da sonoridade ímpar de cada arranjo. Quatro vontades unidas fazem acontecer o bloco e um grito, juntos, nas ruas, bares, esquinas, em qualquer lugar, numa experiência musical / visual e personagens do alter-ego descompromissados com as éticas.

 

Release com informações da produção MaGaShows.

 

Fanpage: https://www.facebook.com/naorecomendados/

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/299787660450772/

 

Vídeos:

https://youtu.be/ZiqW5jS3lFo

https://www.youtube.com/watch?v=wwL8tWYjpgQ

 


PROGRAMAÇÃO MUSICAL | SESC PIRACICABA

  •          Dia 18, quinta, às 20h.

Transbord’Arte
O transbordo da arte por meio da fusão de diversas linguagens artísticas, com espetáculos que unem música, artes do corpo e visuais.


Pedra Branca

O pontapé inicial no projeto traz o espetáculo Caravanas do grupo Pedra Branca, fundado em 2001 por Luciano Sallun e Aquiles Ghirelli. Com a integração entre música, dança e artes visuais; diversos convidados (bailarinas, acrobatas, músicos e VJ) e vários recursos (projeções, mapping e kinect), o show representa uma viagem sensorial, multicultural e uma maneira singular de fazer música do mundo numa visão contemporânea e universal.
Dia 18, quinta, 20h.

Teatro. Grátis. Livre. Retirada de ingressos com 1h de antecedência.


Vídeos:
https://youtu.be/_EZ21lMbdv8?t=25s

https://youtu.be/TnAbWkw9ro4?t=55s

 

  •          Dia 26, sexta, às 20h.


O Berço do Som
O amor pela música e o laço familiar são os responsáveis pelos contornos do projeto que promove o encontro no palco entre pais e filhos, avós, netos e irmãos.


Tocando o que nos toca
O músico piracicabano Rodrigo de Marco, popularmente conhecido como Rodriguinho, da banda Rabo Jah Raia, mostra um pouco sobre suas origens e canta sobre a importância da família na formação do artista, juntamente com seu avô Antônio. Já Maicon Araki, integrante da banda Zaíra, ao lado de seu irmão Denis Facchini Araki compartilham com o público como se deu, desde bem pequenos, o encantamento pela música, cultura e arte.
Dia 26, sexta, 20h.
Comedoria. Grátis. Livre.

 

  •         Dia 21, domingo, 16h


Jovem Guarda – Primeiro movimento Rock do Brasil

O trio Patrícia Mendes (violão e voz), Alvaro Orlando (baixo) e Fabiana Fonseca(bateria) apresenta coletânea com os maiores sucessos da Jovem Guarda, movimento cultural de maior sucesso dos anos 60 e que determinou os novos rumos da música brasileira a partir de um programa de TV nas jovens tardes de domingo.
Dia 21, domingo, 16h.
Comedoria. Grátis. Livre.

  •          Dia 28, domingo, 16h

Trio Carabina
O grupo formado por Filipe Torre, Ronaldo Richieri e Rodrigo Leal traz no repertório os melhores momentos dos clássicos pé-de-serra como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, João do Vale, Dominguinhos e outros compositores como Elomar, Xangai, Tom Zé, Chico César e Hermeto Pascoal.
Dia 28 domingo, 16h.

Comedoria. Grátis. Livre.

Fique em contato

Veja também:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta

Limite para comentários: 60.000 caracteres, contando espaços.