Notas de falecimento em 2 de agosto de 2014

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

DORIVAL ALVES, faleceu hoje na cidade de São Pedro aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Tania Sueli Bassan Alves. Era filho do Sr. Antônio Alves, falecido e da Sra. Luzia Safra Alves. Deixou a filha: Marina Bassan Alves e as netas: Ana Julia e Ana Luiza. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Jau – SP, onde o seu sepultamento dar-se-á amanhã às 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Luto Paulista, seguindo pra o cemitério municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERÁRIA BOM JESUS – SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO E FERRARI LTDA)

 

ORLANDO CARONE, faleceu ontem na cidade de Tatuí – SP aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Eteuvina Ferraz Carone. Era filho do Sr. Vicente Carone e da Sra. Luiza de Proença Carone, ambos falecidos. Deixa os filhos: Celise Carone casada com Carlos Roberto de Camargo, Adriana Carone da Silva casada com Everson José F. da Silva, Liliane Carone casada com Marcelo Cubis, Juliana Carone Xavier de Carvalho casada com Reginaldo Xavier de Carvalho e Orlando Carone Junior. Deixa também 08 netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba, onde e o seu sepultamento deu-se hoje às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala “A” seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

LOURDES DE LIMA PARRECHIO, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era viúva do Sr. Aparecido Parrechio. Era filha do Sr. José Antônio Pedro de Lima e da Sra. Maria Lopes de Lima, ambos falecidos. Deixa os filhos: Erika Cristina Parrechio da Silva casada com Nilton Sergio da Silva, Eduardo Parrechio e Edna Parrechio Silva casada com Vanderlei Silva. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se hoje às 08:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

 

TEREZINHA DE OLIVEIRA ANDRADE, faleceu hoje na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casada com o Sr. Antero de Andrade. Era filha do Sr. João de Oliveira e da Sra. Amélia de Oliveira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Sergio de Andrade casado com Rosalina Eugenia da Silva Andrade, Edson de Andrade casado com Rosana de Andrade e Laercio de Andrade, já falecido que foi casado com Sonia. Deixou também 06 netos. O seu sepultamento dar-se-á amanhã às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

 

Francisco Andia, faleceu hoje, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. João Andia e da Sra. Maria Lucafo, era casado com a Sra. Brasília Ferenzini Andia; deixa os filhos: Sra. Valdete Andia Cypriano, casada com o Sr. Edson Carlos Cypriano; Sr. Edison José Andia, casado com a Sra. Letícia Christofolette Andia e Sra. ElisangelaAndia Anholetto, casada com o Sr. Daniel Anholetto. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã, tendo saído o féretro as 16h45 da sala “D” do velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI

 

Deixe uma resposta