Notas de falecimento em 29 de outubro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-artem-saranin-1187079

(foto: Artem Saranin, por Pexels)

SRA. ENEDINA CORREA DA SILVA

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Antonio Correa e da Sra. Adolphina Bueno, era viúva do Sr. Antonio da Silva; deixa os filhos: Eines Aparecido da Silva; Eunice Ap. da Silva Toledo, casada com o Sr. Nilton Vitalino Toledo e Leonice Ines da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CLAYTON IDAMIR RAYMUNDO

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, contava 46 anos, filho do Sr. Alvaro Idamir Raymundo e da Sra. Marlene Cardoso da Rosa Raymundo, era casado com a Sra. Eliete da Silva Camargo Raymundo; deixa os filhos: Gabriel Camargo Raymundo e Lucas Camargo Raymundo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, saindo o féretro às 09h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CRISTIANO APARECIDO DA CONCEIÇÃO

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, contava 45 anos, filho do Sr. Mario da Conceição, já falecido, e da Sra. Maria de Lourdes da Conceição, deixa os filhos: Crislaine Rayssa Tertuliano da Conceição e Wagner Kaua Tertuliana da Conceição. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, saindo o féretro às 10h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUZIA MARQUEZIN DE TOLEDO

Faleceu da 29 de outubro, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Marquezin e da Sra. Ana Brancatti; deixa os filhos: Paulo Cesar Marquezin de Toledo, casado com a Sra. Nilva M. B. de Toledo e Claudia Valeria Marquezin de Toledo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, saindo o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ROBERTO ARAUJO DE ALMEIDA MOURA

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Genesio de Almeida Moura e da Sra. Sarah Araujo de Almeida Moura, era viúvo da Sra. Alba Helena Troppmair de Almeida Moura; deixa os filhos: Ricardo Troppmair de Almeida Moura e Rita Helena Troppmair de Almeida Moura, casada com o Sr. Luis Augusto Bicalho Kehl. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério da Consolação na cidade de São Paulo/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

DAVI LUCAS SANTANA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, filho do Sr. Lucas Antonio de Oliveira e da Sra. Juliete Santana de Oliveira. Deixa demais familiares. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 14h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. APARECIDA DE FÁTIMA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 29 de outubro, nesta cidade, contava 55 anos, filha dos finados Sr. Jurandir Bento de Souza e da Sra. Lais de Godoy Souza, era casada com o Sr. Abimael Alves de Oliveira, deixa os filhos: Vanessa Vacari de Souza; Valquiria Vacari de Souza e Fernando Alves de Oliveira. Deixa os netos, Ana Laura e Davi. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ BUENO DE MORAES

Faleceu dia 29 de outubro, na cidade de Charqueada, aos 87 anos de idade e era filho do Sr. Antônio Bueno de Moraes e da Sra. Ana Bueno de Moraes, ambos falecidos. Deixa a filha: Aparecida Bueno de Moraes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. NADIR RAZERA

Faleceu dia 29 de outubro, na cidade de Pereira Barreto – SP, aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Lilian Rensi Razera. Era filho do Sr. Alberto Razera e da Sra. Regina Minussi Razera, falecidos. Deixa os filhos: Liliana Razera Brazzalotto casada com Godofredo Bulhões de Carvalho Brazzalotto, Luciana Razera de Almeida casada com Gregório Surian de Almeida e Marcelo Rensi Razera, falecido. Deixa 03 netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 30, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FRANCISCO FERNANDES GRANADA 

Faleceu dia 29 de outubro, na cidade de Itapeva aos 90 anos de idade. Era casado com a Sra.Mathilde de Oliveira Fernandes. Era casado com a Sra.Mathilde de Oliveira Fernandes. Era filho dos finados Sr.Lazaro Fernandes Sanches e da Sra. Joanna Granado Espada. Deixa os filhos: Thomaz Fernandes de Oliveira casado com Silvana Amaral de Lima Fernandes, Lazaro Fernandes de Oliveira (falecido), Francisco Sergio Fernandes de Oliveira casado com Simone Francesco Fernandes. Joana D’arc Fernandes de Oliveira (falecida), Marly Aparecida Fernandes Scobosa Parron casada com Gilberto José Scabosa Parron. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 30, ás 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SILVESTRE MENDES

Faleceu dia 29 de outubro, na cidade de Rio das Pedras, aos 87 anos de idade e era viúvo da Sra. Joana de Paula. Era filho da Sra. Francisca Mendes, já falecida. Deixou os filhos: Vanderleia Paula; Orides de Paula; Terezinha de Paula; Idazima de Paula. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 30, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta