Notas de falecimento em 11 de novembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-raphael-brasileiro-2179204

(imagem: Raphael Brasileiro, por Pexels)

SR. MARCONDES ALVES DE ANDRADE

Faleceu dia 11 de novembro, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. João Bento de Andrade e da Sra. Alvina Alves de Andrade, era casado com a Sra. Idinalva Ribeiro de Deus Andrade; deixa os filhos: Tatiane de Deus Andrade Dias, casada com o Sr. Welington Ferreira Dias e Otavio de Deus Andrade. Deixa as netas: Giovana e Leticia, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 12, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GESUMIL NAZARENO MONTEBELLO (JUMI)

Faleceu dia 11 de novembro, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Pedro Francisco Montebello e da Sra. Annunciata Cassano Montebello, era casado com a Sra. Maria de Fatima Rodrigues Montebello; deixa os filhos: José Ricardo Montebello, casado com a Sra. Claudia Daniele Salvador Montebello e Danilo José Montebello, casado com a Sra. Vanessa Padovezi Montebello. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ OVIDIO GAMBARO

Faleceu dia 11 de novembro, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Silvio Gambaro e da Sra. Santina Mellega, era casado com a Sra. Therezinha Biscalchin Gambaro; deixa os filhos: Luiz Ovidio Gambaro Filho, casado com a Sra. Valdete dos Santos Gambaro; Maria Cristina Gambaro Ferracciu, casada com o Sr. Glauco Luiz Ferracciu e Terezinha Valeria Gambaro Martins,casada com o Sr. Roberto Ferreira Martins. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MAURI CAMARGO

Faleceu dia 11 de novembro, nesta cidade, contava 62 anos, filho do Sr. Fernando de Camargo Molineiro e da Sra. Nair Batistucci Molineiro, era casado com a Sra. Cibeli de Fátima Pereira Camargo; deixa a filha: Luiza Pereira Camargo, deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ANTONIO DE MARCHI

Faleceu dia 11 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era viúvo da Sra. Marlene Aparecida Bissi de Marchi. Era filho do Sr. Ricardo de Marchi e da Sra. Deolinda Passuello de Marchi. Deixa os filhos: Marilia Aparecida de Marchi e Ricardo de Marchi Neto. Deixa também 01 neto. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JULIANA MIRANDA DA SILVA

Faleceu dia 11 de novembro, na cidade de Saltinho, aos 70 anos de idade e era viúva do Sr. Anísio Pereira Leite. Era filha Sr. José Ferreira da Silva e da Sra. Leonor da Silva Miranda, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sueli da Silva Flaminio, Celeste da Silva Leite, Celma da Silva Leite, José Gilberto Miranda da Silva, Ligia Miranda da Silva e Celso Luiz da Silva Leite, falecido. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSE CARLOS DEMETRIO

Faleceu dia 11 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Catarina Trevisan Demétrio. Era filho do Sr. Jose Benedicto Demetrio e da Sra. Aparecida Delgais Demetrio, ambos falecidos. Deixa as filhas: Renata Trevisan Demetrio Rover e Beatriz Trevisan Demetrio. Deixa também 02 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MARCOS EDUARDO TANCREDO

Faleceu dia 11 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Albertina Aparecida de Souza Carneiro Tancredo. Era filho do Sr. Benedito Tancredo, falecido e da Sra. Antônia Maria Tancredo. Deixa os filhos: Juliane Cristina Tancredo Penatti, Rodolfo Tancredo, Joice Cristina Tancredo, Janaina Fernanda Tancredo Maciel e Rodrigo Zidane Tancredo. Deixa também 3 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ODALÉIA CANDIDO DE LIMA

Faleceu dia 11 de novembro, na cidade de Piracicaba aos 60 anos de idade e era casada com Sr. Jorge Luís de Lima. Era filha do Sr. Dércio Aparecido Candido e da Sra. Maria Stella Pena Candido, falecida. Deixa os filhos: Ligia Candido Brás, Dercio Alberto de Lima, falecido, Jorge Luís de Lima Junior, Larissa de Lima e Kauã de Lima. Deixa genros, netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta