Notas de falecimento em 05 de maio de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-g46079e45a_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

 SR. MATEUS GOMES

Faleceu dia 05 de maio, na cidade de Charqueada/SP, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Benedito Gomes e da Sra. Herminia Gomes, era casado com a Sra. Vera Lucia Fernandes Gomes; deixa os filhos: Luana Fernandes Gomes e Mateus Gomes Junior, casado com a Sra. Ana Claudia dos Santos Gomes. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ZULMIRO FORTI

Faleceu dia 05 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Joana Davanzo Forti. Era filho do Sr. Jose Forti e da Sra. Florentina Stenico Forti, ambos falecidos. Deixa a filha: Rita de Cassia Forti. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LUZIA GALVÃO DE ABREU MORETTI

Faleceu dia 05 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Osvaldo Moretti. Era filha do Sr. Francisco Galvão de Abreu e da Sra. Ana Maria Aparecida, ambos falecidos. Deixou os filhos: João Francisco Moretti e Arlindo Galvão Moretti casado com Sônia Marli Granuzo Moretti. Deixa também netos e bisneto. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala C, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ELIAS NUNES DOS SANTOS

Faleceu dia 05 de maio, nesta cidade, contava 52 anos, filho do Sr. Ismar Nunes dos Santos, já falecido e da Sra. Sebastiana Gomes dos Santos. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 14h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LAZARA DE LOURDES MATHIAS

Faleceu dia 05 de maio, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Jose Mathias e da Sra. Maria Teodora da Silva. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 06, saindo o féretro às 14h30 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ELOISA MARIA MASSARIOL

Faleceu dia 05 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era filha do Sr. Durval Massariol e da Sra. Idalina Cordel Massariol, ambos falecidos. Deixou sobrinhos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-2, seguindo para a mesma necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FRANCISCO JESUINO AVANZI JUNIOR

Faleceu dia 05 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 41 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Jesuino Avanzi (já falecido) e da Sra. Marcia Poletto Avanzi. Deixa os irmãos: Alexandre, Ariane e Vinicios. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 06, as 12:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do cemitério Parque da Ressurreição sala Standard, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta