Notas de falecimento em 25 de maio de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-matthias-cooper-580900

(imagem: Matthias Cooper / Pexels)

SRA. JULITA SILVA SOUZA

Faleceu dia 25 de maio, nesta cidade, contava 82 anos, filha da Sra. Etelvina Maria Miranda, já falecida, era casada com o Sr. Altamiro Nunes de Souza; deixa os filhos: Jose Silva de Souza; Jonas Silva de Souza; Reginaldo Silva de Souza; Milton Silva de Souza; Edinalva Silva de Souza; Egilda Silva de Souza; Celidalva Silva de Souza; Hilda Silva de Souza e Roque Silva de Souza, já falecido. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópoleÀ família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

EDUARDA ALVES DE JESUS GUILHEN

Faleceu dia 25 de maio, nesta cidade, contava 21 anos, filha do Sr. Jefferson Castilho Guilhen e da Sra. Zelia de Jesus. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. SEBASTIÃO GOMES

Faleceu dia 25 de maio, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Jose Gomes e da Sra. Luzia Bento Gomes, era viúvo da Sra. Joana Marcelino Gomes; deixa os filhos: Cristiana das Dores Gomes; Tatiana Fatima Gomes; Marcio Rogerio Gomes e Marcos Rogerio Gomes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Parque Gramado na cidade de Americana/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. SILAS VARELA SENDIN

Faleceu dia 25 de maio, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Miguel Melchiades Sendin e da Sra. Albertina Varella Sendin, era casado com a Sra. Marivete da Silva Sendin; deixa os filhos: Major da P.M. Silmar da Silva Sendin; Capitão da P.M. Fabio da Silva Sendin e Jaína da Silva Sendin. Deixa noras, netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório na Câmara Municipal de Vereadores de Piracicaba/SP, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSE BATISTA

Faleceu dia 25 de maio, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Clemente Batista e da Sra. Margarida Batista, deixa os filhos: Flavio Leme Batista, casado com a Sra. Elaine Cristina da Silva Batista e Filipe Leme Batista, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos.Seu sepultamento foi realizado dia 26, saindo o féretro às 16h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba – SP, sala “Esmeralda” para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. LIBARINO MONTANARI NETO

Faleceu dia 25 de maio, na cidade de São Pedro contava 73 anos de idade e era filho dos finados Sr.Benedito Montanari e da Sra.Lazara Maria da Conceição Montanari.Deixa os filhos: Marcio, Marcelo, Mauricio e Marcos Deixa netos, bisnetos, demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 25, saindo o féretro ás 16:30 h do Velório Municipal de São Pedro – Sala 1 seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

SR. OSVALDO LEITE DA SILVA

Faleceu dia 25 de maio, na cidade de Charqueada, aos 68 anos de idade. Era casado com a Sra. Francisca Scaranelo da Silva. Era filho do Sr. Antônio Leite da Silva e da Sra. Julieta Godoy da Silva, falecidos. Deixa as filhas: Diana Fernanda Leite da Silva e Joice Leite da Silva. O velório ocorreu dia 25, na Sala Esmeralda no Memorial Metropolitano de Piracicaba das 14:00 até as 14:30hs. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. FRANCISCO CALEGARO LIST

Faleceu dia 25 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade. Era casado com a Sra. Adair Bellini List. Era filho do Sr. Henrique List da Sra. Rosa Calegaro List, falecidos. Deixa a filha: Priscila Bellini List. Deixa a neta Liz Uyemura List da Rocha, demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se dia 26, às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, seguindo para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta