Cerimônia de posse em Piracicaba

2Na manhã desta terça-feira (01/01), reunião solene realizada na Câmara de Vereadores de Piracicaba, tomaram posse o prefeito, vice-prefeito e os 23 vereadores eleito para o mandato de 2013/2016, nas eleições de outubro.

Durante a solenidade que foi presidida pelo vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT), os vereadores eleitos fizeram a leitura do termo de compromisso conforme determina o Regimento Interno e assinaram o termo de posse.

Em seguida foi a vez do prefeito eleito Gabriel Ferrato dos Santos e o vice-prefeito João Chaddad, fazerem a leitura do termo de compromisso e assinar o terno de posse para o mandato de 2013 a 2016.

Ao fazer uso da palavra o Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Piracicaba, doutor Wander Pereira Rossete Júnior, parabenizou os prefeito, vice-prefeito e vereadores que tomaram posse, falou do comportamento maduro de Piracicaba na área politica, se colocou a disposição de todos e disse que junto com o poder judiciário estará sempre pronto para ajudar que for necessário para o desenvolvimento de Piracicaba.

Em seguida fez uso da palavra o prefeito Gabriel Ferrato, falou da grande satisfação em estar assumindo o cargo de Prefeito da cidade em que nasceu, foi criado e tem seus familiares a amigos. Ferrato, também agradeceu aos eleitores e disse que dará o melhor de si em prol a Piracicaba e que honrará tudo o que foi proposto a população, falou da importância da equipe que escolheu para ajuda-lo durante seu mandato e deixou claro que os vereadores são essenciais para se fazer um bom governo. “Honrarei os votos recebidos com muita dedicação, trabalho e empenho”, disse o prefeito que em seguida parabenizou o ex-prefeito Barjas Negri pelo trabalho realizado e da grande responsabilidade em assumir seu lugar.

Após o discurso do prefeito eleito Gabriel Ferrato, fizeram uso da palavra como representando suas bancadas os vereadores Ronaldo Moschini (PPS), André Bandeira (PSDB), Paulo Campos (PTB), José Antônio Fernandes Paiva (PT), Paulo Camolesi (PV), Carlos Gomes da Silva, Capitão Gomes (PP), Gilmar Rotta (PMDB), Laércio Trevisan Júnior (PR), Matheus Erler (PSC) e Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) e José Luiz Ribeiro (PDT).

Todos agradeceram os eleitores pela confiança que depositaram neles no momento do voto, parabenizaram o prefeito Gabriel Ferrato e vice-prefeito João Chaddad pela eleição e o ex-prefeito Barjas Negri, pelo trabalho realizado durante seu mandato.

Deixe uma resposta