Este evento já ocorreu

1ª Mostra de Danças e Cenas Teatrais

RITMOS MOVIMENTAÇAO CULTURAL

O Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central, recebe a 1ª Mostra de Danças e Cenas Teatrais do programa Movimentação Cultural, nos dias 20 e 21 de junho.

 As apresentações contarão com mais de 300 pessoas, entre alunos e professores das modalidades de teatro, balé, danças urbanas e dança de salão, além de grupos convidados como a Cedan – Cia Estável de Dança de Piracicaba. Os espetáculos acontecem às 20h, gratuitamente. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, com 1 hora de antecedência.

A Mostra de Dança acontece no dia 20, com coreografias desenvolvidas por professores das oficinas culturais, como Rogéria Zago, Lara Thays e Silvinho, além de apresentações com os bailarinos da Cedan, sob direção de Camilla Pupa.

No dia 21, com a produção de Washington Poppi, serão apresentadas 13 cenas de teatro que contemplam textos clássicos de autores brasileiros como Plínio Marcos, Nelson Rodrigues, Ariano Suassuna, Gianfrancesco Guarnieri e outros. Os participantes são alunos dos Centros Culturais da Estação da Paulista (Grupo Atuação) e Nhô Serra, no 1º de Maio (Grupo Pirando em Cena).

Além das oficinas de dança e teatro, o Programa Movimentação Cultural, oferece gratuitamente, aulas de violão, teclado, flauta, desenho, pintura, artesanato e tecelagem, que são oferecidas nos cinco Centros Culturais da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo de Piracicaba (SemacTur).

Informações sobre o evento

Datas e horários

20/06/2019–21/06/2019 20:00

Local

Teatro do Engenho - Erotídes de Campos

Avenida Maurice Allain, 454

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta