Este evento já ocorreu

12ª Semana da Dança no Teatro Erotídes de Campos

cedan –

Foto: Nanah D’Luize

O Teatro Erotídes de Campos, no Engenho Central recebe entre os dias 16 e 20 de abril, a 12ª Semana da Dança de Piracicaba. O evento instituído pela Lei Municipal 5.859/2006, visa estimular todas as vertentes do segmento a aprimorar os conhecimentos sob vários aspectos e temas da modalidade artística. A iniciativa é da Secretaria da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e Associação de Dança de Piracicaba (Adapi), com apoio do Coletivo Anônimos da Dança. As atividades são gratuitas.

A programação que conta com workshops e apresentações de dança é voltada a bailarinos. As oficinas de capoeira, dança contemporânea, dança flamenca, ballet clássico, danças urbanas, dança árabe, all style e dança afro, são abertas às pessoas que já possuem experiência na área e estão em busca de capacitação.

As apresentações que acontecem nos dias 18, 19 e 20 de abril serão realizadas pela Companhia Estável de Dança (Cedan), o Studio 415, as academias Corpos Ballet, Jussara Sansígolo, Carmem Camargo, Ballet Espaço e Dança, Centro Internacional de Dança Létícia Landhal, Espaço Ventre Vida e Cristóvão Colombo, além de grupos independentes e escolas de dança de Piracicaba e região, que poderão participar, solicitando a ficha de inscrição por meio [email protected]

De acordo com a vice-presidente da Adapi, Vânia Mello, neste ano, a Associação retorna à organização da Semana de Dança. “Nosso objetivo é contemplar todos os aspectos da dança e não apenas o clássico”, ressalta.

Informações sobre o evento

Datas e horários

18/04/2018–20/04/2018

Local

Teatro do Engenho - Erotídes de Campos

Avenida Maurice Allain, 454

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta