Este evento já ocorreu

Carrossel da Esperança é exibido no Sesi

esperanca

O filme Carrossel da Esperança | Jour de Fête será exibido no Sesi Piracicaba, nesta quinta-feira (28), às 19h, dentro da mostra A França, do Cine SESI-SP no mundo.

Tudo está calmo na aldeia de centro da França, onde chegam os caminhões trazendo a feira itinerante. A festa se instala: carrossel, loteria, fanfarra e um cinema itinerante onde François, o carteiro, assiste um filme sobre o moderno serviço postal nos Estados Unidos. Tentando aplicar as mesmas técnicas com seus escassos recursos e habilidades, ele não percebe a real avaliação dos aldeões sobre a qualidade do serviço.

Informações sobre o evento

Datas e horários

28/09/2017 19:00

Local

Sesi Piracicaba

Avenida Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-248

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Sinopse

A mostra Cine SESI-SP no Mundo: A França e O Novo, realizada em parceria com a Embaixada da França no Brasil com apoio do Institut Français traz ao público paulista oito filmes de dois grandes momentos do cinema francês: títulos do meio do século XX, época em que surgem a Cahiers du Cinemae o movimento conhecido como a Nouvelle Vague; e outros contemporâneos, que retomam questões temáticas e formais dos grandes clássicos, mostrando a evolução da linguagem cinematográfica e da visão de mundo dos realizadores.

Ficha técnica

Classificação indicativa
LLivre
Direção
Jacques Tat
Elenco
Jacques Tati, Guy Decomble, Paul Frankeur, Santa Relli, Maine Vallée
Gênero
Comédia
Duração
70m
Título original
Jour de Fête
País
França
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta