Este evento já ocorreu

CineMaterna estreia no Shopping Piracicaba para alegria das mães da região

5FFvppwg

Carinho, atenção e lazer. Além dos bebês, as mães também precisam “de colo”, especialmente na fase do puerpério, quando vivem uma rotina intensa e muitas vezes cansativa. Foi pensando nelas que surgiu o CineMaterna, iniciativa que há 11 anos leva acolhimento a mães por todo o Brasil.

A partir da quarta-feira, dia 4 de março, as piracicabanas entrarão no circuito e poderão curtir, mensalmente no Shopping Piracicaba, as sessões que são uma verdadeira experiência. No lançamento, as primeiras 30 mães de bebês com até 18 meses ganham o ingresso de presente*.

A iniciativa é voltada às mães, mas pais, avós, e outros acompanhantes são bem-vindos. “CineMaterna é um programa para a mãe se divertir, em um cenário para relaxar e retomar a vida social junto ao mais novo membro da família”, explica a fundadora do CineMaterna, Irene Nagashima.

Para a gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, Sara Elydio, a estreia do CineMaterna é uma conquista para as mamães. “Entendemos o momento especial da maternidade e buscamos o CineMaterna para presentear as mamães com as sessões de cinema junto aos seus bebês. Tenho certeza que será uma experiência única”.

Além de poder ficar agarradinha com o filhote, a mãe conta com uma série de facilidades, tornando a saída de casa – em geral trabalhosa – uma experiência revigorante. Dentro da sala ficam disponíveis trocadores, com fraldas, pomadas e toalhas umedecidas para uso gratuito. Tem ainda um tapete emborrachado para os pequenos que engatinham ficarem à vontade, além de um estacionamento de carrinhos. Completando a tranquilidade, todas as sessões contam com voluntárias – que são mães! – dando suporte quando necessário.

* A distribuição começa a partir das 13h30, próximo à bilheteria. Esgotadas as cortesias, demais mães e todos os acompanhantes podem adquirir seus ingressos na bilheteria.

Serviço: CineMaterna no Shopping Piracicaba
Data: A partir de 04 de março de 2020 , às 14h (conferir programação em cinematerna.org.br/sessoes )
Local: Cine Araújo do Shopping Piracicaba, Av. Limeira, 722 – Areião

Sobre o CineMaterna

A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.

A ONG está presente em 112 cinemas espalhados por 51 cidades de 16 estados brasileiros. Em 11 anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 8 mil sessões que realizou.

Informações sobre o evento

Datas e horários

04/03/2020 04:00

Local

Cinema do Shopping Piracicaba

Av. Limeira, 722

Areião

CEP 13414-018

Piracicaba, SP

  • (19) 3421-3687
  • Site

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta