Este evento já ocorreu

Casa do Povoador recebe oficina de fotografia

OFICINA FOTOGRAFIA PALLADINO

A Casa do Povoador oferece inscrições até o dia 15/11, para a oficina de fotografia “Novos Olhares”, com Jeferson Palladino. A aula que acontece no dia 23 de novembro, das 13h às 18h, contará com informações teóricas e práticas. Não é necessário possuir conhecimento na área. A participação é gratuita.

Para participar, os inscritos devem levar no dia da oficina, uma câmera fotográfica para a prática das atividades; não será permitido o uso de aparelhos celulares para o registro de imagens.

A oficina abordará técnicas de como ressaltar a beleza dos lugares e objetos do cotidiano, através da fotografia. Em seguida à aula teórica, os participantes colocarão em prática, nos arredores da galeria de artes, as dicas e conhecimentos adquiridos.

Oficina de fotografia “Novos Olhares”, com Jefferson Palladino. Na Casa do Povoador (avenida Beira Rio, 800, Centro). Horário: 13h às 18h. Gratuito. Inscrições e informações: (19) 3434-8605.

Informações sobre o evento

Datas e horários

23/11/2019 13:00–18:00

Local

Casa do Povoador

Avenida Beira Rio, 800

CEP 13400-820

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta