Este evento já ocorreu

Palestra gratuita debate sexualidade e homofobia

homofobiaFalar sobre sexualidade é um dos maiores desafios dos dias atuais, especialmente pela dificuldade em desvincular argumentos baseados em crenças pessoais e preconceitos. Pensando nisso, a psicóloga Gabriela Petrocelli leva o debate sobre homofobia e sexualidade como parte da constituição humana para a 4ª Semana de Atualidades, que ocorre na sede do Instituto Criar Redação de Piracicaba, segunda-feira (9), às 19 horas.

Com o objetivo de atualizar conhecimentos e preparar alunos para provas, vestibulares e concursos, a 4ª edição da Semana de Atualidades do Criar segue até 13 de outubro (sexta-feira) com palestras e oficinas que abordam, ainda, temas como Inclusão do deficiente e Arte e liberdade de expressão.

Gabriela é formada em Psicologia pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e realiza atendimento psicoterapêuticos individuais na Clínica Espaço de Saúde Equilíbrio (Ese). Em maio deste ano, participou da edição anterior da Semana de Atualidades, debatendo o tema 13 Reasons Why e baleia azul: suicídio e mídia, que reuniu mais de 50 jovens, alunos e professores em uma dinâmica instrutiva sobre o assunto.

Direcionada para jovens, estudantes e pré-vestibulandos, a palestra é aberta ao público e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (19) 3371.9331, WhatsApp (19) 98237.6971 ou direto no Criar: Avenida Independência, 85 – Centro.

Informações sobre o evento

Datas e horários

09/10/2017

Local

Instituto Criar Redação

Avenida Independência , 85

Centro

CEP 13400-560

Piracicaba, SP

  • (19) 3371-9331 ou (19) 98237-6971

Ingressos

  • Grátis

Necessário fazer inscrição.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta