Este evento já ocorreu

Exposição “Com Tinta e Pincel XXVIII”

A exposição “Com Tinta e Pincel XXVIII” está nas salas Monet e Da Vinci do Centro Cultural Martha Watts, de 3 a 20 de dezembro. Trata-se de uma exposição dos alunos do Atelier Denise Storer.

Exposição é composta de 38 trabalhos, sendo dois dos melhores de cada aluno selecionado, produzido no ano de 2018. Como todo ano, a mostra procura valorizar a criatividade e empenho, respeitando o gosto pessoal e o grau de evolução de cada um. A preocupação em fazer o melhor e estar mostrando às pessoas, faz com que os alunos se empenhem em seus estudos, aprimorando as técnicas e aumentando a responsabilidade para com a arte, dando-lhe a devida importância que tem em suas vidas.

Passam a observar tudo ao seu redor com um novo olhar, não apenas um olhar aparente, mas um olhar mais profundo, buscando cores, formas e sentimentos que lhes passavam despercebidos até então.

“A arte pura é a mais elevada contemplação espiritual por parte das criaturas. Ela significa a mais profunda exteriorização do ideal, a divina manifestação desse ‘mais além’ que polariza as esperanças da alma.

O artista verdadeiro é sempre o ‘médium’ das belezas eternas e o seu trabalho, em todos os tempos, foi tanger as cordas mais vibráteis do sentimento humano, alçando-o da Terra para o Infinito e abrindo, em todos os caminhos, a ânsia dos corações para Deus, nas suas manifestações supremas de beleza, de sabedoria, de paz e de amor.” (Emmanuel)

Informações sobre o evento

Datas e horários

03/12/2018–20/12/2018

Local

Centro Cultural Martha Watts

Rua Boa Morte, 1257

CEP 13400-140

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta