Este evento já ocorreu

Paralela A Arte de Amorim pode ser vista no Fórum de Piracicaba

salão de humorComo parte do 44º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, a mostra paralela A Arte de Amorim fica em cartaz até o dia 13/10, no Fórum Dr. Francisco Morato. A exposição é uma retrospectiva da vida do cartunista Carlos Alberto da Costa Amorim e conta com 20 trabalhos.

Carlos Alberto da Costa Amorim, artista bastante conhecido no universo dos cartuns, começou a publicar seus desenhos no semanário humorístico O Pasquim, em 1984. Na década de 90 trabalhou como chargista no diário no Jornal dos Sports (RJ) e, atualmente, produz charges editoriais, caricaturas, ilustrações e quadrinhos para dezenas de jornais do país, entre eles o Correio do Povo (Porto Alegre, RS), Diário do Vale (Volta Redonda, RJ) e Tribuna do Norte (Apucarana, PR), além de revistas, websites e agências humorísticas. Em 1994 e em 2004 foi selecionado para fazer parte dos plim-plins da TV Globo. Amorim também é autor do livro Cartuns Canastra Suja.

A mostra é uma realização da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur), em parceria com o Fórum Dr. Francisco Morato – Comarca de Piracicaba.

A visitação é gratuita e pode ser feita até o dia 13 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30.

Informações sobre o evento

Datas e horários

25/09/2017–13/10/2017 12:30–18:30

Local

Fórum de Piracicaba

Rua Bernardino de Campos, 55

Bairro dos Alemães

CEP 13417-901

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe um comentário