Este evento já ocorreu

“4º Show Paradas pro Sucesso” acontece nesta terça (20) no Teatro do Engenho

O Teatro do Engenho recebe nesta terça-feira (20), a partir das 19:30h, o 4º Show Paradas pro Sucesso. Com ingresso gratuito, o evento reúne mais de 40 artistas em 18 apresentações artísticas, como música, coral, performances e artes visuais. A programação faz parte da campanha antitabagista Paradas pro Sucesso e tem apoio da Prefeitura de Piracicaba por meio da Semac (Secretaria Municipal de Ação Cultural). Os ingressos podem ser obtidos pelo site www.megabilheteria.com

Integram a programação os principais artistas que atuaram no projeto antitabagismo no ano de 2023. São musicistas, cantores, cantoras, atores e artistas visuais de estilos variados. A edição terá a participação do coro formado pelos integrantes do projeto e apresentará a canção Paradas pro Sucesso, composta por Pa Moreno, com arranjo musical de Cezar Elbert.

Campanha abraçada por educadores e artistas

Já para apresentar a programação foram convidados os jornalistas Danilo Telles e Lilian Geraldini. De acordo com a idealizadora do projeto Paradas pro Sucesso, a médica Juliana Previtalli, educadores e artistas de Piracicaba abraçaram a campanha.

“Todos estão apoiando esta causa, o que é muito importante. Segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), o tabaco mata mais de 8 milhões de pessoas por ano, o que equivale a 12% das mortes do mundo. Em outra ponta, estamos vendo o aumento do uso de pods, vapes e cigarros eletrônicos que também fazem muito mal à saúde, podendo causar doenças e a dependência física pela nicotina. Portanto, precisamos de pessoas que possam influenciar de maneira positiva jovens e adultos para que não sejam enganados e para que possam adquirir hábitos mais saudáveis”.

Apresentações

Na área musical, o 4º Show Paradas pro Sucesso contará com apresentações de música erudita, sertanejo, choro, samba, MPB e rock. Integram a programação: Léo Ozawa; Claudemir & Moisés; Patrícia Ribeiro; Banda Paradas pro Sucesso; Elson De Belém; Mari Samantha; Luis Fernando Dutra;  Marcio Sartório; Micaela; Karla e Renan; Mari Samantha;  Vini Nascimento; Gilmar Torrez; Débora Lima; Henry Roadz; Rubinho de Ávila; Guto Henrique; Claudemir e Moisés; Cecília Bellato; Vinícius Polezer; Cezar Elbert; Denise Libardi; Palmiro Romani; Renata Schiavon; Cleiton de Mori; .

 

Serviço

4º Show Paradas pro Sucesso
Quando: terça-feira (20/02), às 19:30h
Local: Teatro do Engenho (Teatro Municipal Erotides de Campos)
Endereço: Av. Maurice Allain, 454 – Parque Engenho Central
Ingressos gratuitos: www.megabilheteria.com
Informações: www.instagram.com/paradasprosucesso

Informações sobre o evento

Datas e horários

20/02/2024 19:30

Local

Teatro do Engenho - Erotídes de Campos

Avenida Maurice Allain, 454

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta