Este evento já ocorreu

Maestro e pianista João Carlos Martins participa de concerto da Sinfônica de Piracicaba

 

Maestro João Carlos Martins – foto Fernando Mucci

Foto: Fernando Mucci

Conhecido pela história de superação e tema de três filmes, o maestro e pianista João Carlos Martins estará em Piracicaba no dia 19 de dezembro, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Ele participará, ao piano e como regente, do concerto da OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba), em única sessão, às 20h. A apresentação também terá a regência do maestro Jamil Maluf, diretor artístico e titular do centenário conjunto de música clássica, que foi aluno de piano de Martins, em sua época de estudante. Os ingressos serão distribuídos antecipadamente.

O programa começará com a Suíte O Quebra-Nozes, tradicional composição de Natal de Tchaikovsky, regida pelo maestro Jamil Maluf. Na sequência, João Carlos Martins assumirá a batuta da OSP, regendo a Valsa n. 2, de Shostakovitch.

A segunda parte do programa terá as obras Concerto para piano n. 21 (Adante), de Mozart; Yesterday, dos Beatles; Love of My Live, do Queen; Gabriel’s Oboe, de Ennio Morricone; e Libertango, de Astor Piazzolla. Neste caso, a regência será do maestro Jamil Maluf, com a participação de João Carlos Martins ao piano.

Este será o concerto de encerramento da Temporada 2018 da OSP, iniciada em março, e a primeira vez que a Orquestra se apresentará no Teatro Dr. Losso Netto desde a sua reabertura, em agosto, após permanecer fechado por cinco anos para reformas.

Como forma de contribuir para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, preferencialmente arroz ou feijão, durante a retirada dos ingressos, que será nos dias 17 e 18, segunda e terça-feira, das 15h às 18h, na bilheteria do Teatro Dr. Losso Netto.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

19/12/2018 20:00

Local

Teatro Municipal Dr. Losso Netto

Av. Independencia, 277

CEP 13419-160

Piracicaba, SP

  • (19) 3434-2168
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta