Este evento já ocorreu

Orquestra Filarmônica do Senai apresenta concerto no Sesi Piracicaba

Orquestra do SENAI

Orquestra Filarmônica do Senai São Paulo. (foto: divulgação)

O Teatro do Sesi Piracicaba recebe a Orquestra Filarmônica do Senai São Paulo neste sábado, 24 de setembro às 17h. Dirigida pelo maestro Thomaz Ferreira Martins, seu repertório abrange diversas possibilidades estéticas e períodos históricos, de Bach e Villa-Lobos até Pixinguinha e Tom Jobim. Seus integrantes têm, além dos ensaios, aulas teóricas de instrumento e de música de câmara.

A Orquestra Filarmônica SENAI-SP é um projeto educacional e cultural que tem como objetivo oferecer uma sólida vivência artística aos alunos e ex-alunos das escolas SENAI de São Paulo. As atividades extracurriculares, orientadas pela importância atribuída pelo SENAI-SP à formação integral do aluno, abrangem aulas práticas e teóricas, ensaios de naipe e ensaios gerais, nos quais os alunos da rede entram em contato com o universo da música de concerto, ampliando assim seus horizontes culturais.

Ingressos gratuitos – Meu Sesi

O público pode reservar os ingressos com antecedência de forma gratuita pelo site do Meu Sesi – meusesi.sesisp.org.br, para mais informações contatar a equipe da secretaria única pelo telefone: (19) 3403-5900.

Serviço Teatro Sesi Piracicaba

Orquestra Filarmônica SENAI-SP. No Teatro Sesi Piracicaba, dia 24 (sábado), às 17h00. Ingressos gratuitos – reservas: ly/3ABrzXN

 

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

24/09/2022 17:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta