Este evento já ocorreu

Show com Lu Garcia reúne samba e MPB no Largo dos Pescadores

Lu Garcia

Foto: Silvia Audi

Com muito samba e MPB, a cantora piracicabana Lu Garcia se prepara para agitar o público nesta sexta-feira, 6. O show acontece no Largo dos Pescadores, a partir das 20h, com entrada gratuita. O evento referente à Noite das Tradições é realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e conta com praça de alimentação da Irmandade do Divino Espírito Santo.

No palco, acompanhada de Otiniel Aleixo (baixo e voz), Hugo Souza (violão e voz), e Maikão (bateria e voz), a cantora comandará um repertório repleto de grandes canções.

“O repertório pode ser alterado. Trabalho muito com emoção e o sentimento do público presente no momento. Estarei pronta a atender aquilo que quiserem ouvir, respeitando a musicalidade dos integrantes do grupo”, comenta Lu.

Luciana Garcia, a Lu, começou aos dezoito anos, a atuar profissionalmente em bandas, sempre destacando-se pela sua ousadia harmônica. Com natureza inquieta, virava ao avesso clássicos da MPB, carregando-os com sua enorme criatividade. Durante cinco anos, cantou na banda C-49, uma das mais populares do interior de São Paulo, depois, passou a se apresentar em bares e eventos fechados e estudou canto no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, uma das principais escolas de música do Brasil. Lançou seu primeiro disco Por um Fio, pela gravadora Básico Brasil, produzido por Antonio Carlos de Carvalho.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

06/03/2020 20:00

Local

Largo dos Pescadores Piracicaba

Rua Moraes Barros, 58

CEP 13400-350

Piracicaba, SP

  • (19) 3403-2600

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta