Atividades no Sesc propõem vivências entre avós e netos

Gastronomia Funcional, Jogos de Estratégia e vivência em Damas e Xadrez são as atividades programadas a partir desta terça-feira (17/1) no projeto institucional Avós & Netos que será realizado no Sesc Piracicaba. Os encontros são baseados no Trabalho Social com Idosos e tem a proposta de privilegiar o tempo da convivência como momentos de possibilidades de troca de conhecimento, afetividade e descobertas.

Na terça (17/1), às 14h, a cientista dos alimentos Valéria Godoy estará na unidade para falar sobre os alimentos vivos como brotos, grãos germinados, frutas e legumes frescos e também apresentar receitas possíveis de serem feitas com esses ingredientes. O encontro será na Comedoria com inscrições prévias feitas pelo sescsp.org.br/piracicaba.

Nos dias 18 e 24/1, sempre às 14h, exercícios de lógica, raciocínio ágil, desafio de concentração e estratégia convidam os participantes a ativarem os neurônios, deixando sempre o cérebro em alerta. A participação é gratuita e as inscrições também devem ser feitas antecipadamente pelo site sescsp.or.br/piracicaba.

E em 25/1, a vivência em Damas e Xadrez ensina as regras, jogadas e raciocínio desses jogos de tabuleiros. A orientação será de Fellipe Cimeni e o encontro será na Comedoria do Sesc Piracicaba, às 14h.

A programação completa do projeto Avós & Netos em todas as unidades do Sesc SP pode ser consultada em https://issuu.com/sescsp/docs/af_avosnetos-2017-issu

 
SERVIÇO

Avós & Netos

 

Alimento vivo – Aprenda a germinar

Dia 17, terça, 14h.

Comedoria. Grátis.

Inscrições: sescsp.org.br/piracicaba ou na Central de Atendimento. Necessário credencial Sesc.

 

Jogos de Estratégias

Dias 18 e 24, quarta e terça, 14h.
Comedoria. Grátis.

Inscrições: sescsp.org.br/piracicaba ou na Central de Atendimento. Necessário credencial Sesc.

 

Damas e Xadrez

Dia 25, quarta. 14h.
Comedoria. Grátis.

Deixe uma resposta