Cia D’Vergente apresenta comédia musical na sede do Guarantã

CenaA Cia D’Vergente de Teatro inicia amanhã (11) uma pequena temporada de quatro apresentações do espetáculo Revista [Me] Brasilis, na sede da Associação Cultural e Teatral Guarantã. As demais exibições ocorrerão domingo (12) e no próximo fim de semana (18 e 19), sempre às 20 horas.

A peça é uma comédia musical do teatro de revista e traz situações divertidas de uma quase falida trupe que, a convite do rei, chega para divertir os súditos do reino. Em seu processo de criação e direção, o espetáculo teve orientações do Projeto Ademar Guerra e conta com muitas cores, músicas, dança e paródias.

O elenco é formado por Giovani Bruno, Iolanda Carla, Leonardo Moraes, Magna Eliez, Rosangela Pereira e Vagner Chiarini. As apresentações contam ainda com a participação especial de Ane Caroline.

A montagem Revista [Me] Brasilis foi uma das selecionadas para a mostra oficial do 11º Fentepira (Festival Nacional de Teatro de Piracicaba), que ocorreu ano passado. Os ingressos tem valor único de R$ 10 e podem ser retirados na bilheteria do Guarantã uma hora antes do início de cada espetáculo.

 

SERVIÇO

Cia D’Vergente apresenta Revista [Me] Brasilis

Datas: 11, 12, 18 e 19 de março

Horário: 20 horas

Local: Guarantã – Avenida Santa Lídia, 548 – Areão – Piracicaba/SP

Valor: R$ 10

 

Mais informações

ECA – Guarantã (Avenida Santa Lídia, 548 – Vila Areião)

Telefone: 3413.7888 / 3413.5982

E-mail: [email protected] e [email protected]

Site: www.guaranta.org.br

Facebook: www.fb.com/guaranta.associacao

Deixe uma resposta