Fluxo na Ponte do Mirante é interditado por 45 dias

A Prefeitura de Piracicaba iniciou nesta terça-feira (11) a instalação das estruturas do elevador panorâmico na nova Ponte do Mirante. Para a execução do serviço, será necessário interditar uma faixa da Avenida Renato Wagner durante a semana.

Durante os finais de semana, a interdição vai afetar duas faixas da avenida e duas da ponte também durante o dia todo. O esquema se estenderá por 45 dias, prazo previsto para a conclusão da instalação do elevador, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura.

O fechamento de parte das vias se deve ao espaço necessário para a montagem das estruturas que serão transportadas por guindaste para o local do elevador, informou a Secretaria Municipal de Obras (Semob). A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) acompanhará o fluxo de veículos no trecho, que receberá sinalização específica, conforme informações da Pasta. O elevador panorâmico terá capacidade para 11 pessoas, com uma escada metálica de segurança, e inclui a construção de um mirante no nível da estrutura da ponte, com 24 metros de altura. O mirante receberá fechamento com vidro e gradil metálico e terá capacidade para 200 pessoas.

Deixe um comentário