Fundo Social de Solidariedade realiza a Festa da Criança

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) realiza pelo 8º ano consecutivo nas dependências do Paraíso da Criança, a Festa da Criança. O evento acontece neste sábado (27), das 9 às 16 horas e terá distribuição de algodão doce, pipoca, etc. A entrada é gratuita.

Como todos os anos a festa é preparada pela equipe do Fussp sob o comando da presidente Sandra Bonsi Negri. Neste ano, a organização prevê a participação de 3 mil crianças durante as atividades festivas. É importante que todas as crianças estejam acompanhadas por um responsável.

No Paraíso da Criança todos poderão desfrutar de uma área de 46 mil metros quadrados, toda arborizada e repleta de diversão com aproximadamente 30 brinquedos: gira-gira, escorregador, cavalinhos, escada horizontal, gangorra, balanço, casa de Tarzan, cabana, escalada, casa de boneca, amarelinha, bolinha de gude, campo de peão, campo de pular corda, arvorismo, muro-escalada, casa do espelho, labirinto, castelo, quadra de peteca, casa da árvore, carro dos flintstones, moto de madeira e túneis coloridos.

 

Serviço:

Paraíso da Criança – Av. Marechal Castelo Branco,426 – Fone (19) 3421-3425

Data- Sábado- 27 de Outubro

Horário- das 9 às 16 horas

Entrada gratuíta

 

Deixe um comentário