Paixão de Cristo inicia ensaios neste domingo

cristoOs ensaios para a 24ª edição da Paixão de Cristo têm início neste domingo (27), a partir das 9 horas, no Engenho Central. O espetáculo teatral, realizado durante a Semana Santa pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, conta, este ano, com direção artística de Carlos ABC. Os ensaios são abertos, gratuitos e ocorrem todos os domingos até 17 de março, com exceção do dia 10 de fevereiro, domingo de Carnaval.

A encenação da Paixão de Cristo, que tem duração de cerca de duas horas, conta os últimos dias de Jesus na Terra. As apresentações deste ano ocorrerão entre os dias 24 e 31 de março, no Engenho Central. Com elenco de, aproximadamente, 500 pessoas, entre atores e figurantes, é uma das maiores montagens cênicas do país.

O elenco principal foi divulgado no início desta semana e conta com Fábio Jordão Malosso, estreando no papel de Jesus Cristo, e Juliana Gerage interpretando Maria. O personagem Satanás será interpretado por Giovani Bruno Magalhães Costa; Judas por Julio Santos; e Pilatos por Vagner Chiarini. O papel de Barrabás será encenado por Sérgio Regonha, presidente da Associação Cultural e Teatral Guarantã.

 

COMO PARTICIPAR

A participação como figurante na encenação da Paixão de Cristo de Piracicaba é aberta à comunidade e não exige experiência teatral. Os interessados devem comparecer ao Engenho Central antes do início dos ensaios (que ocorrem sempre nas manhã de domingo). Para os estreantes, a Diretoria da Associação Cultural e Teatral Guarantã solicita a apresentação de duas fotos 3×4, comprovante de residência e RG. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsável. Não há idade mínima ou máxima.

 

SERVIÇO:

24ª Paixão de Cristo de Piracicaba

24 a 31 de março de 2013

Informações: (19) 3413-7888

E-mails: [email protected] | [email protected]

Site: www.guaranta.org.br

Deixe um comentário