Piracicaba, seus cantos e encantos

Para comemorar o aniversário de Piracicaba e incentivar a arte, o Cristóvão Colombo realiza a exposição “Piracicaba, seus cantos e seus encantos”. exposicao pira

Esta é a sexta vez que o clube homenageia a cidade, proporcionando aos seus associados e visitantes um espaço com imagens de pontos turísticos, monumentos, parques, praças e outros espaços.

A novidade do ano fica por conta das obras expostas serem dos associados veteranos João Benatti e Silvia Dionisio, ambos atuantes na vida artística da cidade. “Fazemos parte do Grupo Caipiras do Plein Air, que saem dos ateliês de arte para a prática da pintura ao ar livre. Pintamos cenas de Piracicaba, pois a cidade faz parte da nossa vida, lugares que remetem as suas infâncias, entre tantos outros”, contou Silvia.

Os artistas foram selecionados e premiados em diversos salões da cidade e região, são membros da Apap (Associação dos Artistas Plásticos de Piracicaba) e participam da tradicional Mostra de Arte do Cristóvão Colombo, há muitos anos.

Para esta exposição foram selecionados cerca de 20 trabalhos de pintura à óleo, os quais retratam cenas do cotidiano da cidade, seus cantos e encantos.

“Piracicaba, seus cantos e encantos” poderá ser visitada de 7 a 31 de agosto, no Hall da Secretaria do Cristóvão Colombo.

 

SERVIÇO:

Exposição: Piracicaba, seus cantos e encantos

Abertura: 07/08/2014 – às 19h30 – Hall da Secretaria, Sede Campestre

Período da exposição: 07 a 31 de agosto

Segunda a sexta – das 8 às 21 horas / Sábados – 8 às 17 horas / Domingos – 8 às 12 horas

Cristóvão Colombo: Av Prof. Alberto Vollet Sachs, 2300, Morumbi, Piracicaba/SP.

Informações: 3124.8800

Deixe um comentário