Show de Aniversário da Cidade na Rua do Porto

27 03 - 4

Acontecerá no próximo sábado, dia 02, na Rua do Porto, um show de comemoração dos 247 anos da cidade de Piracicaba, que serão completados na próxima sexta-feira, dia 1º de agosto. O show será realizado pela Prefeitura de Piracicaba, em uma parceria da Secretaria de Turismo (SETUR), da Rádio Educativa FM e Secretaria de Esportes e Lazer (SELAM).

O Show de Aniversário da Cidade contará com a animação de músicos piracicabanos, a partir das 13h, no entorno do Casarão do Turismo. A programação conta com as seguintes apresentações, As Piracicabanas (Orquestra Feminina de Viola Caipira), Samba d’Aninha, Sambatuk, Dona Zaíra, Rangel Costa e Lucas e João Pedro.

Além das apresentações musicais, que serão realizadas durante toda a tarde de sábado, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para quem for assistir aos shows. Também estarão disponíveis gratuitamente, especialmente para as crianças, brinquedos da Selam como cama elástica, balão pula pula, e muito mais.O Show será aberto e gratuito, e não há necessidade de retirar ingressos.

“Este é um presente da Prefeitura Municipal, por meio da Setur, da Educativa FM e da Selam, para a cidade. Convidamos as famílias piracicabanas a virem comemorar o aniversário de Piracicaba em um animado show na Rua do Porto, que é um dos pontos turísticos mais representativos da cidade”, convida a secretária municipal de Turismo, Rose Massarutto.

A diretora-presidente da Rádio Educativa FM, jornalista Jacqueline Santana, confirma a transmissão ao vivo que a emissora fará do evento. “Estamos cumprindo o compromisso assumido no início desta gestão, de aproximar a rádio da cidade do seu público”.

Venham comemorar os 247 anos de Piracicaba, com muita música e animação!

SERVIÇO

Show de Aniversário da Cidade

Programação Musical
As Piracicabanas (Orquestra Feminina de Viola Caipira)
Samba d’Aninha
Sambatuk
Dona Zaíra
Rangel Costa
Lucas e João Pedro

Atividades Gratuitas
Pipoca
Algodão doce
Brinquedos (cama elástica, balão pula pula, e outros)

Dia: 02 de agosto – sábado
Horário: a partir das 13h
Local: Rua do Porto, 1433 – Piracicaba – SP (ao lado do Casarão do Turismo)

Deixe uma resposta