“Uma Vida em Segredo” será exibido no Varejão da Vila Rezende

Encerrando a programação de setembro do projeto Cine nos Bairros, a SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural) em parceria com a SEMA (Secretaria Municipal e Agricultura e Abastecimento) apresenta neste domingo, 30, às 19h30, no Varejão da Vila Rezende, o longa-metragem “Uma Vida em Segredo”. A entrada é gratuita.

Anteriormente a exibição estava agendada para o sábado, 29, porém a data foi alterada para o dia seguinte para melhor acomodar as pessoas que forem até o local.

Com direção de Suzana Amaral e elenco formado por nomes como Sabrina Greve, Eliane Giardini, Cacá Amaral, Neusa Borges e Eric Nowinsky, “Uma Vida em Segredo” conta a história de Biela, uma jovem de 17 anos, órfã de mãe que mora com o pai — um homem simplório, rico, maníaco e rústico — numa fazenda de café e muito gado, onde os costumes sociais ainda remontam ao século 19.

Com a morte do pai, Conrado, seu primo e tutor, leva a jovem para viver com sua família em uma pequena cidade. Constança, esposa de Conrado, busca integrar Biela à vida social de acordo com as posses da família e, para tanto, encomenda vestidos elegantes e a ensina a se portar como uma jovem educada e refinada. Entretanto, Biela só se sente bem na cozinha ao lado dos empregados, com quem passa a conviver definitivamente após uma grande desilusão amorosa.

 

Deixe um comentário