As estreias nos cinemas

tempestade

Warner

As salas de cinema de Piracicaba trazem duas novas opções. Tempestade: O Planeta em Fúria mistura aventura e ficção científica. O ator principal, Gerard Butler, que vem sempre ao Brasil, até fez divulgação em seu Facebook para os fãs nativos. Já Além da Morte vai na trilha do suspense e questiona o que existiria do outro lado da vida.

Tempestade: O Planeta em Fúria requenta um estilo que fez enorme sucesso na década de 1970: o disaster movie. Época em que produções como Tubarão e Inferno na Torre lotavam os cinemas. A trama conta que a ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a humanidade faz com que seja criada uma rede de satélites ao redor do planeta, a fim de prevenir ameaças. Mas o sistema dá errado e os termômetros ficam malucos. Além de Butler, Jim Sturgees e Abbie Cornisth têm destaque no elenco.

A curiosidade de estudantes de medicina é o ponto de partida de Além da Morte. Eles começam a explorar as experiências de quase-morte, com o objetivo de ver o que existe “do lado de lá”. Claro que tudo se revela bem mais perigoso do que eles imaginam. É uma refilmagem de Linha Mortal, de 1990, que tinha Julia Roberts e Kiefer Sutherland no elenco (ele está na refilmagem).

Deixe um comentário