Aventura e terror nos cinemas
As salas do Cine Shopping Piracicaba não estão tomadas apenas por Capitã Marvel, o grande sucesso do momento. Há espaço para outras produções movimentadas e amedrontadoras. Casos de Vingança a Sangue Frio e Maligno, que estrearam esta semana.
Vingança a Sangue Frio é mais um filme escolhido pelo britânico Liam Neeson, que no intervalo de produções mais consistentes, gosta de bancar o herói de família. É bem esse o caso. A história fala sobre Nels, tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve. De repente, ele vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que por preciso para destruir os bandidos.
Maligno, que vem dividindo opiniões da crítica, como o nome indica, fala sobre possessão maligna. Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles (Jackson Robert Scott), Sarah (Taylor Schilling) inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.