De Agnaldo para Cauby

Agnaldo-Timóteo-2

Divulgação

O cantor Agnaldo Timóteo se apresenta nesta quarta-feira, a partir das 20h, no Ginásio do Sesc, num show que tem como nome Obrigado Cauby. É uma homenagem a Cauby Peixoto que nada tem de oportunista, pois durante as suas carreiras os dois intérpretes tiveram muitos pontos em comum: o repertório romântico, os duetos com Ângela Maria (de quem Timóteo foi motorista) e o fã-clube apaixonado.

Nos anos 50, Agnaldo Timóteo começou a carreira no interior de Minas Gerais justamente interpretando as canções de seu ídolo em programas de rádio. A aproximação entre eles aconteceu nos anos 50, quando Timóteo era torneiro mecânico e sonhava com os palcos.

A base do show, claro é muita emoção, e não podem ficar de fora os maiores clássicos de Cauby como Bastidores, Conceição, Ninguém é de Ninguém é de Ninguém, Tarde Fria e A Pérola e o Rubi. Mas Timóteo também lembrará canções que Roberto e Erasmo Carlos fizeram para ele: Meu Grito e Os Brutos Também Amam. Os ingressos custam de R$ 6 a R$ 20. Menores de 16 anos só entram acompanhados. Haverá cadeiras no ginásio. Vendas em sescsp.org.br e nas bilheterias (Rua Ipiranga, 155).

Deixe uma resposta