A história do Queen nas telas

bohemian-rhapsody-filme

Divulgação

Se o Queen foi um dos grupos de rock mais amados de todos os tempos, natural que o filme que conte essa história gere tanta ansiedade entre os fãs. Pois a espera acabou: desde quinta, a cinebiografia está em cartaz em todo o Brasil, incluindo Piracicaba.

O filme, Bohemian Rhapsody, é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, interpretado com fúria e elegância por Remi Malik, da série Mr. Robot. Mercury desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O roteiro mostra o sucesso meteórico da banda, suas canções icônicas e som revolucionário.

Não deixa de lado os problemas, contando a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Deixe uma resposta