Ação e terror nos cinemas

jogada

Jogada Final

Os novos filmes em cartaz nas salas do Shopping Piracicaba trazem aventura e terror para o público que gosta de diversão sem compromisso. Enquanto isso, Bohemian Rhapsody, a cinebiografia da banda Queen e especialmente do vocalista Freddie Mercury, prossegue sua trajetória surpreendente de sucesso.

Jogada Final é veículo para Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, se firmar como novo astro dos filmes de ação. Enquanto isso, Pierce Brosnan, que já foi 007, fica como coadjuvante. A trama acontece durante a final de um campeonato de futebol, quando um estádio está totalmente lotado. Mas o que era para ser um dia de festa se transforma numa experiência aterradora assim que sequestradores tomam conta do lugar.

Já Parque do Inferno é ambientado durante a noite do Halloween. Um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático. O mais terrível é que todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Eles acreditam que tudo faz parte do “show”, ignorando os pedidos de socorro dos jovens.

parque-do-inferno-002

Parque do Inferno

Deixe uma resposta