Jane e Robert

OSAN 2082.tif

Netflix

Não é fácil, neste mundo fútil, para uma estrela, envelhecer. Que o diga Jane Fonda, que durante a divulgação do filme Nossas Noites, produzido pela Netflix, se estressou com apresentadoras que queriam saber mais sobre a aparência dela do que a história. Sim, ela foi uma das maiores divulgadoras sobre os benefícios da atividade física nos anos 80. Sim, hoje é uma bela velha senhora.

Mas vamos ao que interessa. O drama marca seu reencontro em cena com Robert Redford, com quem já contracenou várias vezes. Por coincidência, o primeiro encontro, há 50 anos, a comédia romântica Descalços no Parque, acabou de entrar para o catálogo da Netflix.

Na trama, Jane é Addie, viúva solitária que sabe que o vizinho, Louis Walters (Redford), sofre do mesmo mal que ela: insônia. Então, faz uma singela proposta a ele: por que não dormimos juntos, um dia na casa de um, e nos ajudamos? Tudo sem segundas intenções. Com o tempo, os dois acabam desenvolvendo uma forte relação, apoiado pelo neto hiperativo dela. Bonito e sensível.

Deixe um comentário