Oficinas para Paixão de Cristo abrem inscrições

Viviane PalandiA Associação Cultural e Teatral Guarantã, realizadora da Paixão de Cristo de Piracicaba abriu inscrições para as oficinas preparatórias visando a montagem da 29ª edição do espetáculo. O cronograma com as datas das oficinas, testes e revelação de elenco foi divulgado para que os interessados se programem e inscrevam-se para participar.

A novidade para este ano é que a Associação não irá divulgar com antecedência o nome dos profissionais que ministrarão as oficinas, porém, para cada dia de encontro haverá uma nova pessoa para conduzir os trabalhos.

Segundo a associação, a equipe de profissionais que estará à frente das oficinas já foi escolhida, mas será mantida em sigilo, aguardando os participantes que devem iniciar as atividades no dia 5 de novembro. As demais datas são nos dias 12, 19, 26 de novembro e 3 de dezembro, sempre das 9h às 12h.

Já os testes para personagens acontecerão no mês de dezembro, sendo que no dia 3 será das 15h às 18h, 4  e 5 das 19h às 22h. A revelação das personagens e elenco será no dia 10 de dezembro.

Pelo segundo ano consecutivo, uma mulher estará à frente da direção artística de um dos maiores espetáculos a céu aberto do país. Viviane Palandi adianta que as oficinas terão mais versatilidade, por serem ministradas por diversos profissionais, de acordo com a proposta da Associação. Tanto ela, quanto o assistente Carlos ABC pretendem acompanhar os encontros para que possam estabelecer uma boa relação com os participantes desde o início do processo. “As oficinas preparatórias são momentos de grandes aprendizados coletivos, pois elas promovem uma integração de técnicas teatrais oferecidas pelos oficineiros”, afirmou.

Para se inscrever, basta solicitar a ficha através do e-mail [email protected], preenche-la e enviá-la novamente para validar o cadastro.

Mais informações na sede da Associação, que fica na Av. Santa Lídia, nº 548, Vila Areião – Piracicaba/SP, aberta de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para contato é (19) 343-7888 e o e-mail [email protected] diretamente na secretaria.

Deixe uma resposta