Clássico contra o Rio Branco marca a estreia do XV na segunda fase da Copa Paulista

SONY DSC

O XV de Piracicaba estreia, neste sábado, 21, às 16 horas, na segunda fase da Copa Paulista 2013. Pela frente, o Alvinegro encara o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em clássico que promete encher de confiança a equipe vencedora do confronto.

Para começar com o pé direito, o técnico Cléber Gaúcho terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe. Isso porque, o zagueiro Everton e o volante Clayton passaram a semana no departamento médico do clube e são dúvidas para a partida. Já Rafael Magalhães é desfalque certo e também não enfrenta o Tigre.

Por outro lado, o meio campista Diego cumpriu suspensão automática e está à disposição da comissão técnico alvinegra. “Estudamos alguns jogos do Rio Branco e, baseado no que analisamos, preparamos a melhor equipe para entrar em campo amanhã. Respeitamos muito o adversário, mas faremos de tudo para sair de Americana com um bom resultado”, comentou o treinador.

Rio Branco tem baixa na lateral esquerda

O técnico Júlio César também tem algumas dúvidas para escalar o Rio Branco. O lateral esquerdo Daniel Silva sentiu uma fisgada na coxa, foi diagnosticado com uma lesão muscular, e está fora do confronto. O ex-quinzista Dênis deve ficar com a vaga.

No meio de campo, o Tigre pode entrar com dois meias de ligação ou três volantes. Butti, Jô, Fabio Baiano, Rafinha e Renatinho disputam uma das quatro vagas. No ataque, a dupla Robertinho e Adriano Pinheiro está praticamente confirmada.

Ficha Técnica

Copa Paulista 2013 – 2ª Fase
15ª rodada

Rio Branco x XV de Piracicaba

Data – 21/09/2013
Horário – 16h00
Local – Estádio Décio Vitta, Americana
Árbitro – Leomar Oliveira Neves
Auxiliares – Patrícia Carla de Oliveira e Eduardo Vequi Marciano
Quarto árbitro – Simões Marconi Ferrari

 

 

Deixe um comentário