Equipe “Arqueiros Piracicaba” é destaque em competição estaduais

30020A equipe “Arqueiros Piracicaba” esteve no último dia 7 com três atletas em mais uma competição de Arco e Flecha na cidade de Pedreira/SP. Chamada de “Animal Round 3D”, a prova contou com alvos com faces animais em tamanho real, porém, de borracha, seguindo padrões da IFFA (Internacional Fededition Field Archery). A equipe conta com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).
Na ocasião, os piracicabanos Fernandes Gibi, Fábio Ramos e Gustavo Gregório conquistaram duas medalhas (prata e bronze). Recentemente, eles competiram na cidade de Santa Isabel/SP e também obtiveram sucesso com Gibi e Fábio conquistando o segundo lugar e Gustavo atingindo a marca de 440 pontos, sendo um dos destaques da competição.
Fábio e Gibi fecham o ano com resultados expressivos e entre os melhores do Field Brasil. Fábio ficou com a primeira colocação do ranking com 2029 pontos conquistados em seis etapas. Já Gibi foi o terceiro colocado com 2007 pontos.

Deixe um comentário