Inscrições para avaliações nas categorias de base estão abertas

xv_01O departamento de categorias de base do XV de Piracicaba iniciou as inscrições para interessados em ingressar no clube. Serão analisados jogadores nascidos nos anos de 1996 a 2001, para as equipes sub-15, comandada pelo técnico Carioca, sub-17, do técnico Rodnei Schiavinato, e o sub-20, dirigida pelo treinador Betão.

A novidade nesse ano é que a ficha de inscrição pode ser preenchida na página oficial do Alvinegro (xvpiracicaba.com.br). “A intenção com essa proposta em fazer a inscrição em nosso site, é que possamos agilizar e facilitar esse processo para todos os envolvidos. Lembrando que será dada oportunidade para o maior número possível de jovens, porém nas categorias sub-15 e sub-17, só serão aceitos garotos que residam em Piracicaba ou região”, disse o diretor adjunto de futebol, Ivan Oriani.

Após serem definidos data e local das avaliações, os inscritos serão avisados e deverão levar no dia, atestado de matrícula escolar, atestado médico, cópia do RG com foto, calção e meias pretas e camisa branca. Não serão permitidos uniformes de nenhuma equipe.

1 comentário

  1. Diego Eduardo Novaes em 12/05/2015 às 09:07

    Meu nome é Adalberto, joguei na base em 87 , meu filho nasceu em 2ooo, gostaria muito que ele fosse avaliado pela base do xvzao.Dallnovaes@hotmail,com

Deixe uma resposta