Sub 20 quinzista vence preliminar de jogo do Corinthians

887148_535023916548849_1863736810_oA equipe sub 20 do XV de Piracicaba realizou, na tarde de ontem (domingo, 24), uma partida preliminar contra o Guarani. O jogo antecedeu o confronto entre Corinthians e Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista 2013. Comandados pelo técnico Odair Patriarca, as jovens promessas do Alvinegro Piracicaba venceram o Bugre pelo placar de 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o volante Lucas Cunha abriu o placar para o XV e, na segunda etapa, o atacante Douglas completou o triunfo. “Foi um teste muito bom. Apesar de estarmos em início de trabalho, a equipe se comportou e se postou bem em campo”, comentou o treinador.

Apesar do clima amistoso, um fato triste aconteceu. Após o término da preliminar, elenco e comissão técnica foram impedidos de acompanhar a partida entre Guarani e Corinthians. Segundo Odair Patriarca, o uniforme de viagem quinzista foi o motivo da proibição. “Disseram que não poderíamos assistir o jogo pois estávamos de preto e branco. Achei um pouco desnecessária essa atitude. Isso não cabe mais no futebol de hoje”, disse.

Deixe um comentário