XV acaba derrotado em Bragança

DSC_0038Com um gol aos 41 minutos do segundo tempo, o XV de Piracicaba acabou derrotado por 1 a 0 pelo Bragantino na noite deste sábado, 22, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista 2014. Lincom marcou o gol que garantiu a vitória do adversário.

O revés foi um verdadeiro castigo para o Alvinegro, que foi superior aos donos da casa durante quase todo o confronto em Bragança Paulista. “Não merecíamos essa derrota. Controlamos bem o jogo e tivemos as melhores oportunidades. Infelizmente não conseguimos ser eficientes. Saímos tristes daqui, mas não podemos abaixar a cabeça, pois quarta já temos o São Paulo”, comentou o técnico Edison Só.

O desafio contra o Tricolor do Morumbi acontece nesta quarta-feira, 26, às 22 horas, no estádio Barão da Serra Negra. Com o resultado, o Nhô Quim permanece com 11 pontos na quarta posição do grupo B da competição estadual.

 

O JOGO

 

XV de Piracicaba e Bragantino fizeram um bom primeiro tempo, com boas chances criadas pelas duas equipes. O Alvinegro começou melhor e, logo aos 5 minutos, exigiu boa defesa do goleiro Rafael Defendi. Adilson Goiano avançou pelo meio, chutou bem de fora da área e o arqueiro adversário espalmou para escanteio.

Aos 17’, Cafú cruzou rasteiro e Adilson quase aproveitou confusão na pequena área para marcar. Três minutos depois o time da casa acordou após falta cobrada por Geandro, que passou perto do gol de Mateus Pasinato.

Mesmo assim, o Nhô Quim continuou bem em campo e, aos 32’, Aelson cruzou para Gilsinho chutar e exigir um verdadeiro milagre de Defendi. Aos 35’ e aos 39’, Robertinho quase deixou o Bragantino na frente, primeiro em girar e chute no canto direito, depois após passe de Magno Alves. Nas duas oportunidades o goleiro quinzista fez ótimas defesas.

A segunda etapa foi mais equilibrada e de forte marcação. Aos 12’, Gilsinho chutou bonito de fora da área e Rafael Defendi fez ótima defesa. Nove minutos depois, Guilherme cabeceou e a bola passou perto da trave direita de Mateus Pasinato.

Aos 30’ e 36’, Cafú e Danilo Sacramento arriscaram bons chutes, mas o arqueiro do Bragantino defendeu as tentativas. O adversário apostava nas bolas alçadas na área e foi assim que chegou a vitória.

Aos 41 minutos, a bola passou por todos, Mateus defendeu, mas a bola sobrou para Lincom só completar e dar a vitória para o time de Bragança. 1 a 0 placar final no estádio Nabi Abi Chedid.

 

Ficha Técnica

Campeonato Paulista 2014 – 1ª Fase 10ª rodada Bragantino 1 x 0 XV de Piracicaba

 

Data – 22/02/2014
Horário – 18h30
Local – Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro – Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares – Márcio Luiz Augusto e Luis Alexandre Nilsen
Adicionais – Vinicius Furlan e José Claudio Colágero
Quarto árbitro – Luiz Plínio Rezende Júnior
Gols – Lincom aos 41’/2T (Bragantino)
Cartões Amarelos – 
Pitty (XV)

 

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato, Vinicius Bovi, Leonardo Luiz, Pitty, Aelson, Adilson Goiano, Rodrigo (Danilinho), Gilsinho, Breitner (Danilo Sacramento), Cafú e Adilson (Júnior Barros). Técnico Edison Só

 

Bragantino – Rafael Defendi, Robertinho (Mateus), Yago, Guilherme, Alexandre, Francesco, Geandro, Gustavo, Dener, Magno Cruz, Tássio (Lincom). Técnico Marcelo Veiga

Deixe um comentário