XV mantém e reforça base campeã

Equipe profissional em atividade realizada no CT XV-RaízenO elenco do XV de Piracicaba retomou as atividades pouco mais de duas semanas após conquistar o título da Copa Paulista e na reapresentação estava grande parte da equipe que recolocou o Alvinegro Piracicabano no cenário nacional. Com a conquista do título estadual, o clube irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Paulista Série A2, em 2017, e para entrar forte nas duas competições, os profissionais do departamento de futebol e da diretoria do Nhô Quim trabalham na manutenção do grupo e na busca por reforços pontuais.

“Conseguimos formar um elenco muito competitivo, com jogadores de grande potencial e ótimos profissionais. Isso só foi possível graças ao esforço de todos os envolvidos, desde nossa comissão técnica até nossos diretores e o presidente, que não mediram esforços nesse intuito. Desta forma, a renovação de contrato da maioria dos atletas que estiveram conosco nessa caminhada se tornou uma das nossas prioridades”, disse o gestor de futebol, Beto Souza.

O meio-campista Gilsinho e o atacante Celsinho se reapresentaram na manhã desta quarta-feira, 14, no Barão da Serra Negra, e engrossaram a lista dos remanescentes, que já contava com o goleiro Mateus Pasinato; o lateral-direito Zé Mateus; os laterais-esquerdo Cleber e Samuel; os zagueiros Cunha, Doni, Neto e Rodrigo; os volantes Clayton e Fraga; os meio-campistas Alisson Costa e Romarinho e os atacantes Bruninho e Rafael Gomes.

“Com uma base sólida e bem definida, nossa busca é por peças pontuais, que cheguem para acrescentar e trazer ainda mais opções para o técnico Cleber Gaúcho. Estamos atrás de qualidade e não quantidade. Algumas situações estão em andamento e o nosso esforço é muito grande para tornar o XV cada vez mais forte”, explica o vice-presidente e diretor de futebol, Ricardo Moura.  As novidades até o momento são o goleiro Veloso, ex-Novorizontino; o lateral-direito Carlinhos, ex-Juventude; e o meio-campista Dodô, ex-Bragantino. O atacante Renato Sorriso, ex-Juventus e Bragantino, passa por um período de observação em Piracicaba.

Deixe um comentário